(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (21/12)

Publicada em 21/12/22 às 08:38h - 69 visualizações

por Correio Braziliense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo custou demais durante os meses anteriores, e não há perspectiva de as coisas aliviarem, mas, pelo menos, haverá avanços significativos a partir de agora, dentro do alcance de suas iniciativas. Sempre.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Saber tudo não é o mesmo que estar tudo certo e em andamento. Saber tudo é o primeiro passo de um longo caminho cujo destino é erguer um novo mundo, porque, dentro do alcance de cada um, um novo mundo está em construção.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça o necessário para articular seus interesses com o das pessoas envolvidas, para encontrarem, todas juntas, os pontos em comum que solidificam os laços. Todas juntas vencem, todas separadas perdem. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Querendo ou não, as pessoas terão de unir esforços e se entenderem, porque não há mais disponível qualquer tipo de salvação individual. As pessoas precisam, o mais urgentemente possível, se entenderem.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A convergências das ideias e da ação é tudo que sua alma precisa neste momento, e isso não é algo que possa resultar de qualquer tipo de golpe de sorte, mas resultado de você tomar as iniciativas pertinentes a cada caso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Dá para tentar forçar um pouco os acontecimentos, para tudo seguir o caminho que sua alma deseja, porém, isso sempre terá algum custo, neste momento não sendo muito claro qual seria esse. Mas existe, com certeza.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A tensão que sua alma sente é de duas naturezas simultâneas, tende à criatividade e à destruição ao mesmo tempo. Tensão criativa porque há um novo mundo em gestação, tensão destrutiva porque o antigo perece.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A dificuldade de obter aquilo que sua alma deseja faz com que isso seja valorizado, porque se fosse fácil, os desejos seriam banalizados e não valeria quase nada. Aprecie as dificuldades, são a medida do valor.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há desejos legítimos e outros que não mereceriam essa qualificação. O que torna um desejo legítimo? Quando os desejos se sintonizam com os procedimentos da vida e agregam verdade, então são legítimos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando não seja possível ter domínio sobre tudo que acontece, o melhor a fazer é se entregar com confiança aos mistérios que estejam em andamento, ciente de que não dominar não significa estar no descontrole.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Para sua alma ser transparente, é preciso ter pureza de intenção. A pureza nada mais é do que o grau de união que sua alma tenha em relação àquilo que pretende expressar. A união faz a força da expressão.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Não adianta, cada um de nós pode arder de desejos para que as coisas sejam assim ou assado, mas a vida tem sempre a última palavra, encaminhando tudo a um tipo de justiça, que nem sempre nos parece tão justa assim.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3369953
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!