(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões 22 de dezembro de 2022

Publicada em 22/12/22 às 08:19h - 88 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Áries

Procure ter serenidade para lidar com situações mais complicadas ou o emocional perturbado pode prejudicar o bom senso. Sua postura tende a ficar mais reativa frente aos momentos que lhe incomodam, o que acaba aumentando a proporção dos contratempos e gerar conflitos.

Touro

Busque ser cautelosa com suas finanças, visto que o patrimônio demanda estabilidade. A Lua tende a evidenciar a necessidade da economia de forças frente aos obstáculos, pois nessa fase é necessário recuar de maneira estratégica para estruturar ações futuras.

Gêmeos

Tente evitar criar expectativas que a pessoa não consiga cumprir, respeitando suas escolhas. Os conflitos interpessoais podem despertar seu lado intolerante e reativo, o que lhes dá combustão. É importante não se deixar levar pelo estresse e assumir o controle das suas reações.

Câncer

Nesta fase, é preciso trabalhar com prioridades que esse turbilhão emotivo passe. As dificuldades podem provocar um transbordamento emocional prejudicial ao seu bem-estar, o que demanda uma diminuição do ritmo de atividades para dar espaço ao devido repouso.

Leão

Discrição social tende a se mostrar de grande importância agora, pois conflitos territoriais tomam corpo facilmente, transformando-se em conflitos. Procure diminuir a exposição pública e prezar por companhias seletas. Além disso, busque ser prudente nos gastos com o lazer.

Virgem

Tente adotar um ritmo mais controlado e sem imediatismos. É fundamental evitar uma convivência forçada com seus pares e buscar paz. As dificuldades do dia a dia tendem a trazer alta carga de estresse, afetando a qualidade do trato humano e o seu bem-estar.

Libra

Procure se recolher e amenizar a agressividade, evitando o estresse e preservando seus relacionamentos durante esta fase. A Lua tende a sinalizar um transbordamento emotivo que acaba afetando a extroversão do pensamento e do trato humano.

Escorpião

O círculo social tende a favorecer os excessos, buscando resistir ao apelo emocional do entorno imediato e manter o foco no que é prioridade. A Lua se desloca pela área material, podendo lhe predispor a agir de forma impulsiva e prejudicar sua estabilidade financeira.

Sagitário

Busque ser mais cooperativa e diplomática, evitando adotar posicionamentos defensivos. Conflitos interpessoais tendem a tomar corpo em meio a situações estressantes no meio familiar, sendo preciso controlar a agressividade para reduzir os motivos de desunião.

Capricórnio

É necessário buscar equilíbrio emotivo e se revelar conciliadora e disposta a fazer acordos. Dificuldades no cotidiano podem afetar de modo sensível no emocional e a prejudicar seu jeito de se expor para o entorno imediato, o que tende a nutrir conflitos interpessoais.

Aquário

Procure resolver os fatores de estresse com uma postura equilibrada e tranquila. O meio social tende a se mostrar instável e isso favorece antagonismos e conflitos. Por isso, tente evitar se envolver em disputas territoriais e busque administrar os gastos com o lazer com responsabilidade.

Peixes

É importante ter consciência das limitações e não criar expectativas em excesso. Frustrações podem tomar corpo durante a gestão das demandas diárias. Isso acaba impactando de maneira negativa a qualidade dos processos e também as relações humanas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402066
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!