(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 31 de dezembro de 2022

Publicada em 31/12/22 às 09:04h - 103 visualizações

por CB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Suas pretensões só aumentam, e não descansam. É assim que as coisas se dão nesta parte do caminho, e incentivam sua alma a não descansar sequer por um instante até se sentir vingada sobre as adversidades.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O futuro é um enigma que vale o esforço de decifrar, porque mesmo que não se acerte na tecla, pelo menos o exercício serve para sua alma se projetar emocionalmente e encontrar a si mesma nos cenários ideais. Em frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A vontade de chutar o balde e mandar o mundo ao espaço é crescente, mas pensando bem, o mundo já existe no espaço, e chutar o balde significaria ferir o próprio pé. Melhor fazer cara de panorama e passar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A qualidade das pessoas que estão dentro do seu círculo de influência faz toda a diferença para seu estado de ânimo. Essa é uma questão importante, que há de servir para sua alma escolher a dedo os relacionamentos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tecnicamente, tudo é uma potencialidade, mas existencialmente nem tudo é possível realizar. Portanto, é fundamental a capacidade de escolher a que dedicar seu tempo e investimento de esforço e dinheiro. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que você obtiver como resultado será proporcional ao seu atrevimento, portanto, vale a pena se atirar com tudo à aventura, mas somente se os seus desejos forem legítimos, isto é, consoantes com a Vida.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O que agrada e o que desagrada se manifesta ao mesmo tempo, de forma misturada. Esse é um cenário que requer presença de espírito de sua parte, porque faz com que as emoções oscilem entre o bem-estar e o mal-estar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Acontecem coisas importantes, mas associadas a eventos banais, e por isso podem passar despercebidas. Mantenha sua mente atenta aos sinais e acontecimentos, porque há várias informações relevantes em curso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Quando tudo pareça viável e possível, tente fazer a conta novamente, porque provavelmente você terá deixado de apreciar questões importantes que estão envolvidas na realização. Contas claras conservam o bom senso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tome as iniciativas pertinentes para que este momento seja marcante, não meça esforços nem tampouco investimentos, porque agora sua alma tem a chance de marcar presença no mundo, e isso trazer resultados futuros.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os medos e as esperanças se misturam agora, mas com uma tonalidade radicalmente emocional que difere do mesmo estado de outras épocas. Essa diferença faz toda a diferença, porque aproxima muito da materialização.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Este é um momento intenso, que mistura diversos tipos de pessoas ao mesmo tempo, tudo num cenário em que sua alma se sente meio que sapo de outro poço. Não importa, essas são as condições, e há coisa muito boa nelas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371944
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!