(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira, 16

Publicada em 16/01/23 às 08:14h - 93 visualizações

por TNH1 por Cláudia Hollander/Folhapress


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Vênus e Júpiter recomendam tato amor. Nós estamos sob efeito do contato desarmonioso de Vênus, que está em Aquário, com Júpiter, que transita por Áries. Como esses planetas são os mais afortunados de nosso sistema solar, qualquer aspecto entre eles, mesmo negativo, acaba tendo uma influência benéfica, graças à própria natureza positiva deles. Eles atuam especialmente sobre a nossa vida amorosa e, apesar de eventuais rusgas com quem a gente mais gosta, de um modo geral a fase é propícia aos romances e encontros. Para preservar a paz no amor, convém a gente pensar bem antes de dizer qualquer coisa, evitar as ilusões e não se deixar levar pelo ciúme. Também devemos evitar a gula e os excessos à mesa, para não ganhar nenhum quilinho extra. Vênus e Júpiter recomendam prudência nas despesas e assinalam uma fase em que a gente deve superar certa propensão para ser mão-aberta demais.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

A tensão de Vênus com Júpiter aconselha você a precaver-se contra tudo o que disperse seu potencial. Esteja alerta para administrar bem suas energias físicas e psíquicas e canalize-as objetivamente, para metas viáveis. DICA: no amor, seja flexível e evite alimentar expectativas, para não sofrer nem se decepcionar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Seu planeta Vênus, em tensão com Júpiter, lhe aconselha a manter o equilíbrio e a moderação em todas as circunstâncias. Não se jogue de cabeça em situações nebulosas e procure manter o senso de realidade em todas as circunstâncias. DICA: não diga nem assine nada impulsivamente, para não entrar em frias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Durante este período convém que você pense melhor antes de dizer qualquer coisa. Não se deixe levar demais pelo espírito crítico nem pela franqueza excessiva, principalmente no terreno sentimental. DICA: esteja realmente alerta para não magoar nem exigir demais de quem você mais gosta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O planeta Júpiter recebe as vibrações arrevesadas de Vênus e aconselha você a agir com especial diplomacia no ambiente profissional. Evite sobretudo o extremismo. DICA: confie em sua sensibilidade e esteja alerta para que o excesso de badalação e de vida social não afaste você de quem realmente gosta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O planeta Vênus vibra de modo arrevesado no signo oposto ao seu, por isso convém você não se deixar levar pela competitividade e relembrar que a união faz a força, principalmente no amor. DICA: não assuma afazeres ou compromissos demais no terreno profissional e procure relaxar sempre que possível.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Vênus está em tensão com Júpiter e assinala uma fase em que você não deve ser muito exigente em relação a si ou aos outros. Perceba que muitas vezes o desejo excessivo de perfeição só acaba lhe frustrando. DICA: seja mais tolerante no amor e também em relação às suas próprias e humanas imperfeições.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Júpiter está em desacordo com Vênus, que ocupa sua casa do amor, por isso assinala dias em que você deve usar de especial habilidade ao lidar com quem você ama. Acautele-se contra certa tendência para agir de modo mandão e mantenha a paz ao seu redor. DICA: evite as especulações e não coloque seu dinheiro em risco.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Nesta fase Júpiter está em desacordo com Vênus, portanto convém você agir com muito tato nas relações amorosas. Não crie atritos por motivos bobos e aproveite a fase simplesmente para isolar-se com seu par e curtir bons momentos a dois. DICA: seja muito prudente nos negócios e finanças, para não sofrer perdas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Durante estes dias os astros aconselham você a agir com a máxima prudência nos assuntos do coração. Preserve o que há de bom nessa área e não provoque rupturas de modo precipitado. DICA: vá com calma, deixe a poeira baixar e o astral melhorar para tomar suas decisões, pois assim você evitará futuros arrependimentos.

CAPRICÓRNIO (21 dez. a 20 jan.)

Agora Vênus bate de frente com Júpiter, em um aspecto que lhe recomenda muito tato com todos em casa. Procure não ficar encucando muito sobre antigas vivências e desligue-se do passado, para que ele não assombre o seu presente. DICA: use de muito tato e diplomacia ao se relacionar com a pessoa amada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

tensão existente entre Vênus, que está em seu signo, e Júpiter aconselha você a manter-se estável e a agir com especial prudência, principalmente no que se refere aos amores e finanças. Não se exija demais nem se disperse em coisas acessórias. DICA: no amor, evite que a família interfira ou dê palpites.

PEIXES ( 20 fev. a 20 mar.)

O contato tenso de Vênus com Júpiter assinala um período em que convém você ser particularmente realista, inclusive nos assuntos sentimentais. Não alimente ilusões, para depois não se decepcionar e sofrer. DICA: acautele-se contra a possessividade e não trate quem você ama como se fosse propriedade sua.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3396109
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!