(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões para o seu signo nesta terça, 24

Publicada em 24/01/23 às 08:31h - 68 visualizações

por TNH1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
Período alto astral

Hoje é exato o excelente aspecto que o Sol, em Aquário, forma com Júpiter, que está em Áries. Isso provoca em nós uma maior sensação de bem-estar e otimismo. Esses astros facilitam nossos relacionamentos de um modo geral e fazem com que haja mais harmonia, generosidade e entendimento neles. O Sol e Júpiter colocam uma enorme dose de energia cósmica a nosso dispor e facilitam a comunicação entre as pessoas, que também tendem a adotar uma atitude muito mais fraternal e solidária em seus relacionamentos. O fato de o Sol e Saturno estarem em Aquário aguça nossa inteligência e faz com as reuniões e atividades culturais e intelectuais estejam mais favorecidas do que nunca. Estamos em condições de raciocinar com maior clareza e objetividade, sem colocar tanta emoção na análise dos acontecimentos e isso facilitará o entendimento com todos. O momento é ideal para imaginarmos um Brasil e um mundo melhor e mais justo, pois o poder de atração das nossas mentes anda mais intenso.

Áries (20 mar. a 20 abr.)

Graças ao Sol e Júpiter o futuro atrai ainda mais a seu interesse, por isso a fase é ótima para você fazer planos, estabelecer metas e sonhar, de preferência a dois. Você está em condições de dar vazão ao seu lado mais aberto, avançado e progressista. DICA: perceba o quanto participar das coisas lhe faz bem.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Aproveite esta fase para se concentrar nos cuidados com a saúde e em todas as atividades que exigem objetividade. Você está em condições de dar vazão ao seu lado mais eficiente e os bons resultados não se farão esperar. DICA: seja tolerante e não implique nem pegue no pé das pessoas por coisas insignificantes.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você não tem do que se queixar, pois o poderoso aspecto do Sol com Júpiter faz com que seu astral esteja lá em cima. Graças aos bons fluidos solares, você pode dar o melhor de si e está em um bom momento para se afirmar. DICA: os amores vão de vento em popa e se está só pode até se apaixonar.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Nesta semana você tende a estar em evidência e terá maior facilidade para afirmar-se, especialmente no setor profissional. Aproveite a fase para impulsionar tudo o que lhe convém, pois suas iniciativas tendem ao êxito. DICA: dê a devida atenção às suas necessidades espirituais e reserve uma parte do seu tempo para meditar.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Júpiter forma um excelente aspecto com seu regente, o Sol, por isso acelera sua mente e lhe torna uma pessoa muito mais rápida e inteligente em sua abordagem das coisas. DICA: sua capacidade de adaptação está em alta e você pode curtir ainda melhor os novos estímulos e todas as novidades que surjam.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Sua preocupação com o lado material da existência tende a aumentar, mas convém não perder de vista o fato de que você sempre terá êxito onde quer que coloque sua energia. DICA: esteja alerta para que o excesso de dedicação às coisas práticas não faça com que você se descuide de necessidades íntimas.

Libra (23 set. a 22 out.)

O contato positivo de Júpiter, que está no signo oposto ao seu, com o poderoso Sol, que está em Aquário, enfatiza ainda mais o enorme interesse que você já sente pelos outros e faz com que relacionar-se seja estimulante. DICA: não se envolva em confrontos nem bata de frente com os outros por motivos bobos.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

O Sol e Júpiter ajudam você a romper bem mais facilmente com tudo aquilo que já não faz sentido em sua vida. Você pode mergulhar profundamente em seu próprio íntimo e tomar maior consciência de si. DICA: aproveite para se livrar de tudo o que considera ultrapassado e abra-se para o novo.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Os bons aspectos que estamos vivendo acontecem exatamente em seu setor da paixão e da alegria. Assim, esta fase é especial para você e favorável a tudo o que lhe dê prazer. Você pode se fortalecer sob todos os pontos de vista. DICA: mantenha seus canais receptores bem abertos para o Cosmo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Repensar o passado e aprender com antigas vivências tende a ser especialmente enriquecedor nesta fase, em que o Sol e Júpiter provocam certo saudosismo em você. Seja realista e esteja alerta para não repetir antigos padrões, que não lhe levam a parte alguma. DICA: liberte-se de velhos condicionamentos.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

O fator sorte tende a atuar muito positivamente nesta fase em que você pode abrir novas frentes em sua vida. Aproveite para observar melhor tudo o que se passa ao seu redor, mesmo porque sua capacidade de aprendizado está acentuada. DICA: você pode aprender muito com tudo o que se passa à sua volta.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Mais do que nunca é essencial que você pense positivamente e concentre a mente em tudo de bom que deseja para si, para as pessoas queridas e para toda a humanidade. Suas imagens mentais continuam a ser bastante produtivas e tendem a se realizar, capriche nelas. DICA: seu poder de compreensão está em alta.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398613
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!