(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 26 de janeiro de 2023

Publicada em 26/01/23 às 08:54h - 73 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem tudo que você fizer dará certo, porém, valerá mais a pena errar por fazer do que depois se arrepender de nada ter feito. Assim são as coisas na experiência humana, o grau de incerteza com que lidamos é sempre alto.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas pessoas podem ajudar nisso ou naquilo, mas na hora da prática, você terá de assumir a liderança e tomar, por si, todas as iniciativas pertinentes. No campo de batalha, toda alma está por sua própria conta.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Lance mão da rede de contatos que foi sendo construída ao longo do tempo, porque agora sua alma comprovará que não apenas os problemas se solucionam, como também oportunidades novas aparecem através dos contatos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Se vai dar certo ou errado, não é mais essa a questão, porque de toda maneira a esta altura do campeonato não há mais como voltar atrás. O que importa agora é você desempenhar seu papel da melhor forma possível.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O panorama se amplia e o entusiasmo volta a fluir livre através de sua alma, mesmo não havendo nenhuma razão concreta para o sustentar. Não importa, o entusiasmo não precisa ser explicado, mas aproveitado ao máximo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Dominar a cena nem sempre está ao alcance, mas isso não significa que você deva fazer concessões exageradas a alguém, justo no momento em que sua alma não se sente com essa bola toda. Tome distância e ganhe tempo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Importa mesmo que haja clareza e transparência, porque com as cartas sobre a mesa será sempre muito mais fácil resolver pendências e ressentimentos, do que se tudo for desenvolvido por baixo do pano. Isso melhor não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Cada momento tem seus males, mas também suas potencialidades virtuosas, que podem ser aproveitadas com plenitude, mas para isso a alma há de estar bem disposta, leve e com bom humor diante dos perrengues. É assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Enquanto houver pensamento positivo na maioria das pessoas envolvidas, esta parte do caminho será leve, divertida e cheia de situações interessantes que servirão para exercitar a sagacidade de driblar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As emoções nem sempre são pressentimentos, às vezes são reverberações de coisas que aconteceram há tanto tempo já, que não se pode nem sequer saber a real origem delas. Deixe passar, porque vai passar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os grandes ideais podem não ter cabimento na sua rotina, mas de alguma maneira é a falta desses que perturba e não deixa sua alma se sentir completamente à vontade dentro dessa rotina. Necessários grandes ideais.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nem tudo está certo nem tampouco está tudo errado, as experiências se misturam e assim mesmo as emoções ficam se contradizendo mutuamente. A vida continua e você há de navegar por ela com leveza e autoridade.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402562
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!