(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões para o seu signo nesta terça, 31

Publicada em 31/01/23 às 08:14h - 48 visualizações

por TNH1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
Lua favorece os estudos

A Lua está até amanhã em Gêmeos, signo no qual nos torna capazes de aprender mais facilmente. Nosso satélite está em desacordo com Netuno, que está em Peixes, por isso é essencial que não nos envolvamos em discussões e que pensemos ainda melhor antes de dizer qualquer coisa. Convém a gente medir bem a consequência de nossas palavras, para evitar futuros arrependimentos. É hora de ser especialmente maleável com as pessoas à nossa volta e não se impacientar por elas não serem exatamente como gostaríamos. Na verdade, convém a gente não se irritar com os pequenos revezes do dia a dia e optar por não dar importância excessiva a eles. A passagem da Lua por Gêmeos faz com que os estudos e leituras estejam muito beneficiados, assim como as viagens, normalmente já tão estimulantes e enriquecedoras do ponto de vista intelectual. O bom aspecto da Lua com o Sol dinamiza nossa vida social e a torna mais estimulante.

Áries (20 mar. a 20 abr.)

Sua capacidade de adaptação está em alta, graças aos excelentes aspectos existentes, que lhe tornam uma pessoa mais flexível, e capaz de apreciar as novas circunstâncias. Sua mente anda mais acelerada do que nunca, mas convém superar certa tendência para a dispersão. DICA: procure fazer uma coisa por vez.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

O ótimo contato da Lua com o Sol acentua ainda mais sua já incrível capacidade de trabalho. Esses astros prometem dias muito frutíferos para você, que pode revelar seu potencial e incrementar seus rendimentos. DICA: sua performance no serviço tende a ser excelente e você poderá ter ideias muito inovadoras nessa área.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Hoje e amanhã são dias de intensa energização para você, graças à Lua, que transita pelo seu signo e recarrega suas baterias. Você tende a estar com uma enorme disposição para tudo, mas, como Netuno vibra de modo desarmonioso, não se exija demais no trabalho. DICA: reserve um tempo para relaxar.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Agora a Lua bate de frente com Netuno e aconselha você a usar da máxima diplomacia ao se relacionar. Seja tolerante e não se deixe levar pela sinceridade exagerada a ponto de magoar os outros. Estudar e incrementar seus conhecimentos tende a ser enriquecedor. DICA: não se jogue de cabeça em aventuras indesejáveis

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Não perca tempo com sonhos e fantasias inviáveis e aproveite a fase para fazer planos e verificar se você está no rumo certo no que se refere aos seus mais importantes ideais. A Lua volta sua atenção para os amigos e faz com que estar em grupo seja agradável e estimulante. DICA: participe do que acontece ao seu redor.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Nesta fase a Lua coloca você em evidência e lhe ajuda a se projetar socialmente. Ao invés de competir, é importante que você se alie aos outros e demonstre sua capacidade de cooperação. Apenas não se sobrecarregue de compromissos ou atividades estressantes. DICA: alterne as horas de badalação com outras de descanso.

Libra (23 set. a 22 out.)

Procure não levar muito a sério suas imperfeições e nem mesmo as alheias e lembre-se de que estamos aqui exatamente para nos aprimorarmos, com garra e tenacidade. Procure ser tolerante consigo e com todos à sua volta. DICA: concentre-se nas oportunidades de ampliar seus conhecimentos e sua visão de mundo.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Nestes dias a Lua está em desacordo com Netuno e assinala um período em que você deve evitar toda espécie de desperdício, inclusive de suas forças. Seja realista e concentre-se naquilo que faz. DICA: esteja alerta para não ocasionar rompimentos que no fundo não deseja e valorize tudo o que há de bom na sua vida.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Agora a Lua vibra de modo tenso no signo complementar ao seu, por isso aconselha você a não bater de frente com as pessoas. Procure ser bastante flexível e faça vista grossa a tudo o que soar como provocação, em especial no ambiente profissional. DICA: preserve um clima de paz e entendimento com todos à sua volta.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

No que depender da Lua estes dias são excelentes para você se afirmar e dar tudo de si no trabalho. Nosso satélite vibra de modo tenso, portanto acautele-se contra comportamentos inflexíveis e lembre-se de que a vara que verga não quebra. DICA: canalize suas forças com objetividade e evite toda espécie de desperdício.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Netuno cria turbulências em seu setor material e aconselha você a ser mais prudente do que nunca nos gastos. Prefira não correr risco, não especule e invista apenas naquilo que for realmente seguro. DICA: acautele-se contra comportamentos ciumentos e possessivos e não provoque rupturas em suas relações pessoais.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A Lua reforça seu desejo de desacelerar o ritmo e dar atenção ao seu universo íntimo, por isso nada melhor do que reservar este dia para ficar mais tempo em casa e relaxar! Aproveite para fazer um retrospecto dos últimos acontecimentos. DICA: acautele-se contra a emotividade excessiva em seus contatos com todos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3372024
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!