(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões para o seu signo nesta sexta, 3

Publicada em 03/02/23 às 08:21h - 79 visualizações

por TNH1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO)

Manter a calma é preciso

Já é exato o aspecto desarmonioso que Urano forma com o Sol, por isso é essencial que a gente não se deixe levar pelo nervosismo nem pelos repentes. É hora de se manter a calma e fazer de "paciência" e "flexibilidade" nossas palavras de ordem. Sem isso, nossos relacionamentos, pessoais e profissionais, podem ser afetados. Também é importante que a gente relaxe e se distenda ao máximo e que não se deixe levar por impulsos momentâneos e inconsequentes, para não entrar em frias. Pode pintar certa propensão para a inquietude e dispersão, por isso convém que nos tranquilizemos interiormente através da prática da meditação. Esses contatos tensos envolvendo Urano assinalam uma fase em que convém a gente não alimentar expectativas ou dependências em relação aos amigos nem se envolver em atritos com eles. O ideal é superar certa propensão para agir de modo confuso e preservar um clima de paz e harmonia com todos à nossa volta.

Áries (20 mar. a 20 abr.)

Atenha-se aos gastos rotineiros e inadiáveis, evite as compras de impulso e respeite o orçamento. O aspecto tenso que o Sol estabelece com Urano assinala uma fase em que você deve agir com especial prudência nas finanças, para não sofrer perdas. DICA: no amor, evite comportamentos ciumentos e possessivos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Urano, em seu signo, está em desacordo com o Sol, que aconselha você a não se envolver impulsivamente em situações de atrito, especialmente no serviço. Atue no sentido de manter um bom entendimento com todos. DICA: não tome conhecimento das provocações e prefira preservar um clima de harmonia ao seu redor.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

O fato de o Sol estar em desacordo com o planeta Urano assinala um período em que convém você não tomar decisões precipitadamente nem se envolver sem pensar em situações nebulosas ou complicadas. DICA: no amor, não aja de modo dependente e acautele-se contra a interferência dos amigos.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Acautele-se contra projetos excessivamente idealistas e desvinculados da realidade e procure manter os pés no chão. Os astros também recomendam a máxima prudência nos negócios, desaconselham as especulações e tudo o que possa colocar seus ganhos em risco. DICA: use de especial habilidade ao se relacionar com quem você ama.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Como Urano vibra de modo arrevesado em seu setor profissional, é importante que você não se deixe levar demais pela ambição. Saiba dosar as coisas e procure alternar trabalho com descanso. DICA: use de uma dose extra de diplomacia ao se relacionar com todos e não crie atritos por motivos bobos.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

O contato tenso que o Sol estabelece com Urano aconselha você a cultivar sua capacidade de concentração e a estar alerta contra a dispersão. Use de prudência nos negócios e finanças, administre bem seu tempo, dinheiro e até suas energias físicas e psíquicas. DICA: acautele-se contra a possessividade.

Libra (23 set. a 22 out.)

O aspecto desarmonioso do Sol, que está em Aquário, com Urano, que está em Touro, aconselha você a agir com objetividade nos assuntos do coração. Não se deixe levar por impulsos inconsequentes nessa área e evite que o autoritarismo atrapalhe tudo. DICA: Netuno lhe ajuda a agir com maior flexibilidade em casa.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Durante estes dias o Sol está em desacordo com Urano, que transita pelo signo complementar ao seu. Assim, é conveniente que você faça vista grossa às provocações e não se envolva impetuosamente em relacionamentos complicados, que possam lhe fazer sofrer. DICA: atue com muito tato e diplomacia.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Nesta fase Urano tensiona o Sol, que aconselha você a ser especialmente flexível e tolerante no trato com as pessoas a sua volta. Não se perca em detalhes nem crie atritos por motivos insignificantes, mas também evite a complacência excessiva. DICA: poupe-se e não se jogue de cabeça em situações confusas.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

De um modo geral as energizantes vibrações de Urano vitalizam você, abrem a sua cabeça e lhe ajudam a ver ainda mais longe. Mas como nossa estrela, o Sol, vibra de modo desarmonioso para esse planeta, convém que você supere certa tendência para o nervosismo e a dispersão. DICA: faça uma coisa por vez, com calma.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

O Sol, em seu signo, está em desacordo com seu regente Urano, portanto convém você usar de muita habilidade ao se relacionar com as pessoas mais queridas. Não se envolva em atritos e atue no sentido de preservar um clima de paz à sua volta. DICA: procure ser flexível e adote uma atitude compreensiva com todos.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Agora o Sol bate de frente com Urano e aconselha você a não alimentar pensamentos confusos ou melancólicos. Contenha seus ímpetos, pense ainda melhor antes de dizer ou assinar qualquer coisa e procure raciocinar com clareza. DICA: preste atenção para que a sinceridade excessiva não coloque você em frias.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410078
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!