(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo: veja as previsões para o seu signo nesta terça, 7

Publicada em 07/02/23 às 08:28h - 66 visualizações

por TNH1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Dias propícios ao trabalho

Até amanhã a Lua ocupa o signo feminino e mutável de Virgem, pertencente ao elemento terra, no qual possibilita que nos mostremos especialmente eficientes e competentes no desempenho de nossas funções. Em sua passagem por esse signo, nosso satélite forma contatos tensos com Marte, Vênus e Netuno. Por esse motivo, é importante que a gente mantenha a estabilidade emocional e não seja vítima dos nossos impulsos, para não entrar em frias. Mais do que nunca devemos pensar muitíssimo bem antes de agir, falar, julgar ou criticar as outras pessoas. Na verdade, convém a gente não ser exigente demais nem implicar com os outros. Felizmente a Lua harmoniza-se com Urano, Mercúrio e Plutão, que estimulam nosso lado inovador, inteligente e realizador. A influência positiva desses planetas nos ajuda a ser tolerantes, entender as pessoas e a fazer vista grossa às humanas imperfeições alheias.

Áries (20 mar. a 20 abr.)

O trânsito da Lua pelo seu setor do serviço faz com que estes dias sejam particularmente produtivos para você. Aproveite para se concentrar nas suas atividades e revelar seu lado mais eficiente e dedicado. DICA: o poder desintoxicante de seu organismo está em alta, por isso será mais fácil se purificar.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

O Sol lhe dá a maior força no ambiente de trabalho e faz com que os processos de reestruturação nessa área sejam particularmente bem-sucedidos. Você tende a demonstrar especial tenacidade e bom senso no desempenho das suas tarefas. DICA: a Lua favorece os encontros e aumenta sua determinação.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A Lua transita pelo seu signo de concepção e faz com que estes dias seja excelentes para você se concentrar nos assuntos domésticos e familiares e dar maior atenção aos seus. Aproveite a fase para repensar o passado e aprender com ele, para não repetir certos erros. DICA: não se sobrecarregue de trabalho.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Suas relações com todos tendem a se mostrar mais prazerosas e estimulantes, e além disso os amigos podem ser de grande valia. Aproveite para fazer contatos e demonstrar toda sua capacidade de compreensão, especialmente no terreno amoroso. DICA: você terá êxito em tudo o que exige inteligência.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua atua no sentido de facilitar as questões concretas e faz com que estes dias sejam bastante frutíferos para você. Sua capacidade de realizar está acentuada e você pode colocar suas coisas em dia. DICA: as horas de isolamento e intimidade a dois serão simplesmente o máximo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Hoje e amanhã a Lua está em seu signo e assinala dias de intensa energização para você, que pode recarregar plenamente suas baterias físicas e psíquicas. DICA: nosso satélite acentua seu romantismo, por isso facilita as questões sentimentais e lhe ajuda a expressar com clareza tudo o que sente.

Libra (23 set. a 22 out.)

O fato de a Lua estar em seu setor espiritual faz com que este período seja excelente para você desacelerar o ritmo, isolar-se e meditar. Sua fé anda viva e potente, por isso suas mentalizações serão bem sucedidas. DICA: não se exija demais e esteja mais do que nunca de olho nos seus limites, para não adoecer.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

A passagem da Lua por Virgem favorece as amizades e faz com que seu espírito de solidariedade esteja mais acentuado do que nunca. O momento é ideal para você participar ativamente de tudo o que acontece ao seu redor e exercer sua cidadania. DICA: seus sentimentos andam mais estáveis.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A Lua ativa o ponto culminante do seu céu natal e faz com que estes dias sejam muito favoráveis para você concentrar suas energias no trabalho e atuar no sentido de progredir naquilo que faz. DICA: aproveite a fase para reavaliar objetivamente suas idéias e verifique se elas são de fato viáveis.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Agora a Lua lhe estimula a ver mais longe e dá profundidade aos seus processos mentais, por isso a fase é excelente para você mergulhar de cabeça nos assuntos que lhe interessam. DICA: aproveite para se expandir e abrir novas frentes em sua vida e sobretudo esteja alerta às oportunidades.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sua necessidade de mudança e renovação está reforçada pela Lua, que lhe ajuda a romper muito mais facilmente com tudo o que já era. Este período é excelente para você mergulhar profundamente em seu íntimo. DICA: procure compreender ainda melhor suas próprias necessidades e motivações.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Nesta terça a Lua ativa o signo complementar ao seu, acentua seu interesse pelos outros e faz com que a fase seja excelente para as parcerias. Sua capacidade de cooperação está em alta e você poderá unir-se aos outros. DICA: seu desejo de dar e receber afeto está mais marcante do que nunca.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408826
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!