(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo: veja as previsões para o seu signo nesta quarta, 8

Publicada em 08/02/23 às 08:17h - 74 visualizações

por TNH1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
Urano dá o tom

Hoje são exatos os bons aspectos que unem a Lua e Vênus a Urano. Por isso, nossa intuição está à flor da pele e podemos ter uma percepção diferente, até mesmo original, das coisas. Todas as nossas iniciativas no sentido de efetuar inovações tendem ao êxito, mesmo porque a gente pode fazer planos e se desvencilhar muito mais facilmente do passado e de tudo o que já não faz sentido em nossas vidas. É hora de olhar para o futuro, cheios de otimismo, esperança e confiança nele. Graças ao apoio da Lua, Vênus e Urano, tende a haver maior entrosamento e harmonia em nossos relacionamentos com todos. O momento é ideal para unir nossas forças às dos outros para atingir um objetivo maior. Os assuntos do coração vão de vento em popa e podemos entender ainda melhor as necessidades alheias. Isso faz com que haja um grande entendimento, quase que telepático, com quem a gente mais gosta.

Áries (20 mar. a 20 abr.)

Nesta quarta-feira a Lua, Vênus e Urano dão a maior força às atividades práticas e tornam esta fase bastante produtiva. Você pode criar bases sólidas para seus empreendimentos, que tendem a fluir muitíssimo bem. DICA: adote uma alimentação saudável, que lhe ajude a se manter em forma sem muito sacrifício.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Urano, em seu signo, acha-se positivamente ativado pela Lua e Vênus, que lhe transmitem uma dose extra de energia e entusiasmo e fazem com que você se mostre uma pessoa mais otimista, aberta e confiante. DICA: sua necessidade de ser feliz e curtir a vida está em alta, portanto dedique-se ao lazer.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A Lua e Vênus, em harmonia com Urano, torna você uma pessoa ainda mais profunda, penetrante e capaz de aceitar as pessoas como elas são. Ao vibrar positivamente, Urano aumenta o poder da sua fé e faz com que suas imagens mentais se concretizem mais facilmente. DICA: os momentos de solidão serão restauradores.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Estes dias são ideais para você estar com seus amigos, se dedicar à vida em grupo, frequentar clubes e associações e exercer a cidadania. Você anda consciente da importância de sua participação nas questões relativas a toda coletividade. DICA: as atividades sociais e culturais estão especialmente beneficiadas.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Os astros anunciam dias particularmente produtivos para você, que pode ter ideias bastante originais no sentido de progredir e realizar seus projetos. O sucesso está mais do que nunca ao seu alcance, vá fundo! DICA: lembre-se de que "nem só de pão vive o homem" e respeite suas necessidades espirituais.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Durante estes dias sua religiosidade natural acha-se reforçada pela Lua, Vênus e Urano. Esses astros, que vibram em harmonia, acentuam seu lado mais sensível e receptivo e também sua necessidade de religar-se ao Todo. Tende a haver um entendimento profundo e intuitivo com seu par. DICA: curta as viagens a dois.

Libra (23 set. a 22 out.)

A Lua, seu planeta Vênus e Urano lhe tornam mais forte psiquicamente, portanto cultive o hábito de alimentar pensamentos otimistas e lembre-se de que, mais do que nunca, suas imagens mentais tendem a se realizar. DICA: sua capacidade de síntese está em alta e você poderá analisar as coisas de modo bastante amplo e abrangente.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

O excelente aspecto da Lua e Vênus com Urano acentua sua necessidade de contato e faz com que curtir os outros seja ainda mais instigante, estimulante e enriquecedor. As associações e parcerias estão particularmente beneficiadas e as atividades em grupo darão excelentes resultados. DICA: converse mais com quem ama.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Agora a Lua, Vênus e Urano assinalam um período particularmente propício para você se reorganizar no terreno profissional e revelar toda sua imaginação e inventividade nessa área. Você tende a executar tudo com especial garra e eficiência. DICA: Saturno faz com que os momentos dedicados aos estudos sejam produtivos.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Nestes dias Urano, a Lua e Vênus reforçam sua capacidade criativa e lhe dão condições de se expressar, brilhar e se sair bem em tudo o que você fizer. Você pode se afirmar vigorosamente e agir de modo bastante determinado, sem se dispersar em coisas acessórias. DICA: os amores e encontros vão de vento em popa.

Aquário (21 jan. a 196 fev.)

A Lua, Vênus e seu planeta Urano anunciam um período favorável para você ficar mais tempo em casa, relaxar e restaurar suas energias físicas e psíquicas. Você está em condições de curtir devidamente os familiares e pode se entender melhor com eles. DICA: o momento é de intensa transformação íntima, deixe-se renovar!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Esteja de olho nestes dias, que serão ideais para você ler, estudar e se informar. A Lua, Vênus e Urano ativam sua mente e lhe ajudam a aprender com maior facilidade. Sua capacidade de verbalização está em alta e você pode fazer contatos e dar telefonemas importantes. DICA: aproveite a fase para fazer planos a dois.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402186
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!