(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 10 de fevereiro de 2023

Publicada em 10/02/23 às 08:15h - 90 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Às vezes tem de acontecer coisas extraordinárias para a alma despertar da letargia e atualizar a consciência de que não se nasce neste planeta para passar férias, mas que a todo momento há algo sério em marcha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É impossível continuar interpretando a realidade com os mesmos parâmetros de não muito tempo atrás, porque esses estão sendo derrubados sistematicamente pelo que nossa humanidade agora é capaz de enxergar. Tudo diferente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Diante de situações extremas, que produzem intenso nervosismo, é capaz de sua alma entrar no eixo e fazer o que as outras pessoas, desorientadas, não conseguem. É assim que se demonstra a verdadeira fibra do ser.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O que as pessoas dizem, mesmo que sem fundamento, produz movimentos emocionais de grande impacto, e diante disso há pouco a fazer, a não ser tomar distância prudente para que nada respingue sobre você. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há muitas coisas interessantes acontecendo, portanto, não é hora de descansar, mas de utilizar a lucidez das percepções para detectar as potencialidades que, com esforço e empenho, se transformarão em grandes realizações.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O insólito há de ser buscado, porque a mesmice anda drenando tempo e energia exageradas. Busque a aventura, se lance à vida com a alegria jovial de quem precisa brincar e experimentar tudo que estiver disponível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É necessário cortar os laços com o passado, porque o que vem vindo por aí não poderia ser administrado da mesma forma com que você teve sucesso até aqui, se impõe a necessidade de se renovar o máximo possível.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A verdade não precisa ser dita, mas percebida, porque os fatos são indiscutíveis, enquanto as palavras podem ser justificadas com argumentos insofismáveis. Se quiser demonstrar alguma verdade, que seja pela prática.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Considere ser este um momento em que as iniciativas que você tomar produzirão mais impacto que de costume, e por isso mesmo precisam ser planejadas com cuidado, porque toda iniciativa é, também, uma faca de dois gumes.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que a alma sente que não vai dar conta de tudo, porém, você comprovará que esse é um argumento pífio da ansiedade, porque na prática seu desempenho será excelente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As percepções são muito claras, para você tudo é evidente, mas não pense que essa clareza possa ser compartilhada, porque as pessoas, em geral, olham para outro lado quando o assunto é encarar a verdade. É assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A dificuldade de mudar é imensa, mas há de se fazer o sacrifício de fazer das tripas coração e seguir em frente, mesmo com a alma tomada de incertezas quanto aos resultados. Entregue sua vida à fonte de onde ela provém.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410686
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!