(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (11)

Publicada em 11/02/23 às 09:58h - 79 visualizações

por Glamour


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Quer saber quais as energias para o dia de hoje, sábado (11.02)? Partiu checar seu signo abaixo – e confiar nos astros. Não esqueça de conferir seu sol, lua e ascendente na hora de ler o horóscopo de hoje.

Áries

Procure ser discreta sobre temas complicados e busque restringir questões pessoais ao círculo de confiança. A entrada de Mercúrio na casa das amizades tende a despertar seu lado jovial e fraterno. Além disso, é possível que estimule o intercâmbio de ideias na esfera social.

Touro

Tente ouvir mais o entorno imediato e se mostrar conciliadora no trato humano. Mercúrio na casa profissional pode fazer com que você adote abordagens mais racionais e objetivas em seus projetos e ainda passa a valorizar atividades de cunho analítico.

Gêmeos

É importante acordar seus interesses com as pessoas próximas. Com a passagem de Mercúrio para a casa espiritual, os processos reflexivos tendem a se intensificar e isso contribui com seu amadurecimento e o estabelecimento de objetivos para sua vida.

Câncer

Busque ser conciliadora frente a possíveis conflitos com o entorno imediato. O ingresso de Mercúrio no setor íntimo tende a favorecer a introspecção e a análise apurada dos aspectos estruturais da sua vida, seja do ponto de vista material ou emocional.

Leão

É preciso ser diplomática ao lidar com conflitos familiares, já que a Lua seguindo para a área doméstica entra em tensão com Mercúrio. A tendência é que você tenha uma postura racional nas relações, além de se perceber mais consciente do que as suas parcerias precisam agora.

Virgem

Procure adotar uma postura facilitadora com as pessoas próximas. Mercúrio no setor do cotidiano tende a favorecer revisões acerca do dia a dia e um bom planejamento das necessidades, dando funcionalidade aos processos e também elevando a qualidade de vida.

Libra

Busque planejar seus gastos, sobretudo nesta fase. Lazeres ligados ao intelecto tendem a ganhar corpo com a passagem de Mercúrio no setor relacionado aos prazeres e ao social, contribuindo com sua versatilidade no trato humano e com intercâmbios culturais.

Escorpião

Ao lidar com possíveis conflitos, é recomendável agir de modo diplomático. Os interesses podem ser direcionados para a vida em família com Mercúrio passando pelo setor doméstico, o que lhe ajuda a melhorar a gestão do dia a dia e a convivência com o entorno.

Sagitário

Neste momento, busque amenizar as críticas sobre o que vem lhe incomodando. O discurso tende a ganhar objetividade com Mercúrio passando pela área comunicativa, enquanto que os argumentos servem de uma base teórica bem estruturada e amparada na razão.

Capricórnio

Que tal exercer mais diplomacia no âmbito social? Mercúrio na casa material tende a beneficiar a gestão financeira e as demandas práticas, visto que você acaba analisando melhor os processos e a se cercar de informações que lhe façam se aprimorar.

Aquário

É importante dar valor às suas ambições, mas procure não deixar que lhe dominem. Os processos analíticos tendem a ganhar corpo com Mercúrio em seu signo, o que contribui com o planejamento da sua vida e o aprimoramento dos estudos e do trabalho.

Peixes

Tente  evitar o pessimismo. Seus interesses tendem a passar por um momento de revisão essencial com Mercúrio passando pela área de crise. Isso pode ajudar você a identificar o que se encontra atrasado e os ajustes necessários para superar os problemas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407553
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!