(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 21 de outubro de 2023

Publicada em 21/02/23 às 09:02h - 91 visualizações

por Correio Brasiliense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem sempre aquilo que é dado por certo se realiza de acordo com as expectativas, porque entre o desejo e a realidade há todo um cenário de circunstâncias completamente além de seu domínio, e que exercem grande influência.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há um momento, fugaz, em que a alma percebe a oportunidade no meio dos dissabores que se apresentam. Procure se agarrar a essa oportunidade, em vez de aproveitar a situação para se esbaldar nos dramas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tudo que acontece atualmente bate fundo em sua alma, toca alguns nervos íntimos, que fica difícil compartilhar, nem sequer com as pessoas mais próximas. Melhor tomar distância e reservar um tempo para refletir na solidão.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Você pode até tentar comunicar com clareza seus pontos de vista, mas afinal, as pessoas entendem o que querem, e isso se associa a uma atitude aguerrida que circula à solta na trama dos relacionamentos sociais.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Às vezes, as pessoas que tentam ajudar são as que mais atrapalham, porque imaginam que fazer do jeito delas seria o certo. Procure compreender e aceitar a boa vontade das pessoas, mesmo que o tiro saia pela culatra.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nem todas as tarefas cotidianas cabem num só dia, e diante disso é necessário muito discernimento para saber escolher quais seriam prioridade e quais outras poderiam ser deixadas de lado. Esse é o tema de hoje.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se você não consegue fazer o que deseja, veja isso como uma bênção e evite espernear sem sentido, porque as coisas vão mudar muito mais rapidamente do que você imagina, apresentando um cenário completamente diferente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Agora não é um momento em que você possa confiar em seu taco, porque há coisas em andamento que não estão sob seu domínio e que afetam diretamente as pessoas que você tem como referência. Procure observar e esperar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

São tantas pequenas coisas que precisam ser amarradas para tudo dar certo, que a alma fica com a certeza de que não vai ser possível dar conta de tudo. Faça o que estiver ao seu alcance, de forma incansável. Suficiente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada dê por garantido, porque este é um momento muito louco, que apresenta situações completamente inesperadas, mas que, se aceitas e compreendidas com rapidez, servirão para você fazer alguns ajustes interessantes.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Este é um daqueles momentos em que a boa vontade é interpretada de forma errada, deixando a alma com a sensação de ter cometido um equívoco. Nada de errado está em andamento, apenas a falta de compreensão mutua.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O que poderia ser visto como uma contrariedade neste momento, logo mais poderá ser interpretado de uma forma completamente diferente, muito proveitosa. Portanto, tente passar com rapidez pelo estado de contrariedade.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407988
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!