(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsão de hoje (27) para seu signo

Publicada em 27/02/23 às 08:18h - 71 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Não diga nem assine nada impensadamente, evite polemizar e tenha muito tato ao lidar com todos à sua volta, para não provocar mal-entendidos difíceis de serem desfeitos. Não se perca em detalhes e procure manter a capacidade de síntese em todas as situações. DICA: Vênus dinamiza agradavelmente sua vida amorosa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Acautele-se contra comportamentos autoritários, inclusive no ambiente de trabalho, e não crie atritos com os colegas nem com as pessoas mais queridas. DICA: evite as especulações e tudo o que coloque seus ganhos em risco e prefira aplicar seu dinheiro em investimentos conservadores, para não sofrer perdas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A Lua, em seu signo, tensiona o Sol e Netuno, portanto acautele-se contra toda espécie de excessos e procure fazer de “moderação e objetividade” as suas palavras de ordem. DICA: conserve o bom humor e o otimismo em todas as situações, para se manter em sintonia com tudo o que é positivo, construtivo e elevado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Seu astro regente, a Lua, bate de frente com o Sol e Netuno, por isso aconselha você a evitar as discussões e a não fazer nem aceitar provocações. Não se envolva em atritos de espécie alguma e preserve um clima de paz ao seu redor. DICA: em harmonia com Júpiter, a Lua fortalece seu psiquismo e aumenta seu otimismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Não coloque todas as suas fichas em empreendimentos utópicos e procure manter o senso de realidade em todas as situações, para não desperdiçar inutilmente seu tempo, dinheiro e nem mesmo suas energias físicas e emocionais. DICA: as tensões domésticas podem ser eliminadas mais facilmente através do diálogo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Os contatos tensos existentes aconselham você a alternar os períodos de trabalho e esforço com outros de relaxamento e lazer, pois a Lua torna seu organismo especialmente vulnerável ao cansaço. DICA: é essencial que você descanse e se poupe ao máximo e não se envolva em situações que não sejam bem claras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O fato de o Sol e Netuno estarem em desacordo com a Lua assinala uma fase em que convém você ser especialmente prudente e não se iludir. Conserve o bom senso e procure ver as coisas como elas são. DICA: não se exija demais e respeite seus limites, para não se desgastar e evitar somatizações indesejáveis.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Supere certa tendência para exigir demais de si e das pessoas à sua volta e procure adotar uma atitude mais descontraída em seus contatos com todos. A Lua acentua sua capacidade de renovação, mas vá com calma e procure não se sobrecarregar. DICA: viajar e trocar confidências aproximará você da pessoa amada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Nestes dias o Sol e Netuno estão em tensão com a Lua, portanto seja particularmente prudente nos gastos e investimentos e esteja alerta para não entrar em frias. Esses astros lhe aconselham a não especular e a evitar tudo o que representa risco. DICA: mantenha uma atitude estável e espontânea no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

O Sol, Netuno e a Lua aconselham você a medir suas palavras e a se precaver contra a sinceridade exagerada, que pode abalar as mais sólidas amizades. Atue com especial diplomacia e não se deixe levar pela competitividade. DICA: será importante que você não se envolva em atritos com os colegas de trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Agora a Lua bate de frente com o Sol e Netuno, por isso lhe recomenda agir especial habilidade no terreno sentimental. Você deve se precaver contra desconfianças excessivas e infundadas nessa área. DICA: seja prudente nas finanças, evite tudo que envolva risco e prefira o pouco certo ao muito duvidoso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Você está sob o efeito das vibrações arrevesadas que a Lua envia ao Sol e a Netuno, portanto respeite seus limites e não assuma afazeres ou responsabilidades demais. Não queira dar o passo maior do que a perna, para não se estressar. DICA: não se feche nem bloqueie a livre expressão de seus sentimentos e habilidades.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400585
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!