(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 02 de março de 2023

Publicada em 02/03/23 às 09:43h - 69 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Áries

Procure cultivar uma vida mais tranquila. Mercúrio adentra a área de crise, podendo lhe fazer lidar com os contratempos de maneira racional. Isso acaba ajudando você a identificar a origem dos problemas e a buscar soluções, mas o cansaço tende a se fazer presente.

Touro

A Lua na casa comunicativa em harmonia com outros astros pode elevar seu carisma e empatia, mas é preciso ter critério no modo de se relacionar. O momento astrológico tende a promover articulação intelectual em suas redes, o que ajuda a trazer firmeza aos interesses.

Gêmeos

Mercúrio na área profissional tende a recomendar que você aprimore estudos e projetos, além de promover racionalização na gestão do trabalho e do cotidiano. Suas habilidades criativas podem otimizar recursos, mas é importante evitar a impulsividade.

Câncer

A razão pode ser uma grande aliada, mas procure não deixar que cale a voz do coração. As reflexões tendem a ganhar corpo com Mercúrio na área espiritual, o que gera amadurecimento e ajuda com o estabelecimento de metas importantes para sua vida.

Leão

É importante manter discrição e recolhimento afetivo. Os processos introspectivos tendem a se intensificar com Mercúrio transitando no setor íntimo, enquanto a razão ganha corpo na análise dos obstáculos, o que pode lhe ajudar nos diagnósticos e nas soluções.

Virgem

A Lua na casa das amizades tende a despertar seu lado fraterno. Contudo, é importante ter critério na interação humana. Mercúrio na área de relacionamentos pode lhe fazer analisar as pessoas com mais racionalidade e ainda lhe aproxima intelectualmente com o entorno imediato.

Libra

Suas vocações podem emergir com a Lua na casa do trabalho, encontrando oportunidades e dificuldades. O cotidiano tende a ser administrado de maneira racional frente ao ingresso de Mercúrio no setor do cotidiano, o que leva à sistematização de processos.

Escorpião

A Lua no setor espiritual tende a lhe deixar emocionalmente aberta a interações. Contudo, o momento demanda mais critério nos gastos financeiros. Lazeres intelectuais em grupo podem ganhar corpo com Mercúrio na casa dos prazeres e do social, o que favorece a troca de ideias.

Sagitário

A fruição afetiva pode ficar mais criteriosa com a Lua no setor íntimo. Suas atenções tendem a se voltar para a rotina doméstica e a dinâmica interpessoal com Mercúrio já na área familiar, o que contribui com um entendimento racional das oportunidades e dos problemas.

Capricórnio

Seu carisma tende a favorecer o trato humano, mas é importante preservar a intimidade. Ideias e argumentos podem ficar bem articulados com Mercúrio na casa comunicativa, o que eleva a qualidade da interação com o entorno imediato e do seu desempenho no trabalho.

Aquário

A tendência é que você se mostre mais colaborativa com as pessoas próximas, mas é importante agir de forma criteriosa. Os processos de gestão tendem a ganhar objetividade frente ao ingresso de Mercúrio na casa material, o que ajuda a aperfeiçoá-los.

Peixes

Que tal atuar com bom-senso? Seu signo recebe a passagem de Mercúrio, podendo beneficiar os processos intelectuais e o amadurecimento de seus interesses. Aflora seu carisma no trato social, mas acaba conflitando com a necessidade de discrição e economia.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400561
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!