(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 04 de março de 2023

Publicada em 04/03/23 às 08:26h - 87 visualizações

por R10 Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Fazer acontecer em vez de esperar que aconteça, esse parece ser o lema de sua alma. Porém, é preciso mudar de repertório de vez em quando, e dar uma chance à vida que, com seus mistérios, faz acontecer muita coisa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há coisas que é melhor esquecer, deixar para trás e que se percam nas brumas da memória. É melhor cair na real do presente, de o quanto tudo mudou e o quanto, também, sua alma precisa tocar a bola para frente. E nada mais.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As emoções que os pensamentos trazem são vívidas e nutritivas, porém, dessa vez não será suficiente para sua alma se nutrir com emoções abstratas, dessa vez sua alma quer ver as coisas acontecendo de forma prática.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Estar bem, se sentir bem, são experiências fundamentais e não pode passar muito tempo sem que a alma as viva. Vale a pena você se dedicar diariamente a garantir que sua vida seja boa a maior parte do tempo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Imaginariamente, a mudança seria radical, porém, no mundo da prática, a margem de mudança é muito mais limitada, porém, se existe, é coisa de a aproveitar em toda sua extensão. Alguma mudança é melhor do que nada mudar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Administre com sabedoria as tensões que sua alma suporta neste momento, sem transferir essa responsabilidade a ninguém, porque as pessoas próximas estão em outra sintonia diferente. Cada macaco no seu galho.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Os desentendimentos estressam, os entendimentos aliviam e proporcionam motivação para continuar em frente com essa dança louca que é a vida. Levite sobre os problemas, evite permitir que esses socavem seu humor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há mais em jogo do que pareceria à primeira vista, por isso, é melhor você observar os acontecimentos com mais atenção, lendo nas entrelinhas aquilo que denota as verdadeiras intenções das pessoas envolvidas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A vida sempre estará um passo à frente de nossas tentativas de a dominar, porque o alcance de nosso entendimento é bastante estreito. Se você quiser acompanhar melhor os procedimentos da vida, amplie seu entendimento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Diante da incerteza, um frio percorre a barriga, mas que não é profético, apenas traduz com fidelidade a complexidade do momento. Com frio na barriga, se pode seguir em frente mesmo assim, lutando contra demônios.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É importante sobreviver, e o fazer da melhor maneira possível, porém, nesse sentido, mais importante ainda é reconhecer que a sobrevivência e o bem-viver dependem, também, de uma boa arquitetura de relacionamentos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Enquanto você fizer o que aprecia, não importa que tenha de sacrificar descanso e distração, você se dedicará de corpo e alma a fazer dar certo. O assunto todo é que sua alma não se entusiasma assim faz muito tempo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402086
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!