(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 14 de março de 2023

Publicada em 14/03/23 às 08:17h - 90 visualizações

por Correio Braziliense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ainda será melhor manter tudo sob um manto de discrição, para não atrair a atenção das pessoas que, de imediato, sorririam e seriam agradáveis, mas que depois amadureceriam em emoções negativas e maléficas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se cada discussão significasse o fim do mundo, como as emoções parecem anunciar, já não existiria mais Universo. Procure tomar um pouco de distância para que as emoções não tomem as rédeas e exagerem tudo inutilmente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Já que é para fazer alguma coisa, que alguma coisa seja feita! Considere, no entanto, que é tentador se precipitar e tomar atitudes só para demonstrar força e atrevimento, mas que seria melhor, no momento, ganhar mais tempo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando se percebe o que se percebe não dá depois para fingir que sua alma não sabe o que sabe. É possível que você não saiba o que fazer de imediato com as informações recebidas, mas é inevitável que algo seja feito.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As tortuosidades que as pessoas promovem em nome de se esquivarem de suas responsabilidades agrega complicações a todos os envolvidos, e alguém terá de fazer alguma coisa a respeito. Dessa vez, a alma sorteada é a sua.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando tudo pareça apontar ao destino de avançar, porque as portas estariam bem abertas, será o momento para você tomar distância, respirar fundo, e apreciar o panorama amplo com a maior objetividade possível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

De uma forma ou de outra, pensar bem, pensar positivo é algo muito importante, porém, não há de se confundir essa virtude com a fantasia de que pensar bem seria suficiente para as coisas acontecerem. Isso não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A precipitação é a mãe de todos os erros, evite cair nessa tentação, se contenha, ganhe tempo, porque qualquer atraso em sua reação lhe brindará com a chance de pensar melhor sobre tudo que está envolvido. Melhor.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que acontece a outrem também acontece a você, não há distância entre as pessoas, só há uma única Vida que alinhava todas as existências. Por isso a necessidade urgente de a solidariedade substituir a competição.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que dá a impressão de que haja algo errado em andamento. Está tudo certo, mas dentro de um mundo que anda de cabeça para baixo e que não dá sinais de endireitar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça sua vontade, mas tenha em mente que as outras pessoas também farão a vontade delas, e como não há espaço nem tempo suficiente para satisfazer todas as vontades, a perspectiva é de competição e de conflito.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O panorama ideal parece estar ao alcance de sua mão, porém, coisas estranhas também acontecem, e que desviam a atenção. Este será seu desafio, continuar com o foco firme apesar de todas as distrações. Você consegue.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3370305
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!