(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 03 de junho de 2023

Publicada em 03/06/23 às 08:27h - 68 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para que o fluxo de caixa aumente, é preciso organizar direito uma agenda de produção e entrega do que você possa fazer de melhor no mundo. Não há mistério, as coisas no mundo das finanças são bem cartesianas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há tanta coisa envolvida neste momento de sua vida, que para a alma tudo parece arriscado. Entre o risco de se aquietar e nada fazer, e o risco de tomar as iniciativas pertinentes, parece mais sábio optar pelo segundo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não importa que você não possa confessar abertamente suas intenções, porque seriam mal compreendidas, o que importa é que sua alma seja completamente consciente das reais intenções que há por trás das iniciativas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nem sempre é possível acompanhar o ritmo das outras pessoas, às vezes é preciso tomar um pouco de distância e desfrutar do silêncio, encontrando serenidade no coração, apesar de não haver razões reais para isso.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para você se conectar à pessoa que sua alma deseja e precisa é só começar a fazer a aproximação, porque nada, de verdade, separa você dessa pessoa. Quando você começar a dar os passos pertinentes, as coincidências virão.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora seria um momento interessante para arriscar modos diferentes de chegar ao mesmo lugar de sempre. Você se acostumou a fazer seu trabalho em determinada forma, agora você pode tentar outra forma diferente.

 

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Mantenha uma visão realista do futuro, sem que isso signifique você imaginar horrores e decadência, porque nada disso vai acontecer. O realismo da visão há de conduzir sua alma a conquistar um cenário auspicioso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure estar disponível para o que as pessoas precisarem, este é um momento em que sua presença pode brindar com um tipo de apoio essencial, que produz reconhecimento e conexão íntima. Um verdadeiro serviço.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os relacionamentos podem ser arquitetados em torno de interesses muito bem definidos, sem que isso signifique algo que contrarie os princípios de vida. Os interesses devem ser muito claros e definidos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você tem aí suas vontades e essas prevalecerão sobre quaisquer outros assuntos, e se o movimento estiver planejado e for executado com ordem, o resultado não beneficiará exclusivamente a você. É para todos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É desnecessário produzir situações tensas para expressar seu desconforto, é melhor você se concentrar em fazer aquilo que brinde com conforto e segurança à sua alma, porque o exemplo mostrará mais do que as palavras.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O planejamento há de tomar muito mais tempo do que a execução, porque muitas coisas precisam ser reunidas e postas a trabalhar ao mesmo tempo e em harmonia umas com as outras. Planeje com calma e com visão de futuro.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3372038
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!