(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: confira a previsão para seu signo nesta quarta-feira (15)

Publicada em 15/11/23 às 08:17h - 37 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o feriado para curtir paisagens inspiradoras perto da natureza, atividades ao ar livre e momentos animados em ótima companhia. Otimismo, entusiasmo e aventuras não faltarão. Encurte distâncias nos relacionamentos, as comunicações estarão abertas com pessoas queridas de longe. Vênus trará mais harmonia nos relacionamentos. Amor e prazer em alta! 

Touro (21/04 - 20/05)

Pense nas reformulações que deseja na rotina e no ambiente de trabalho. Algo do destino se manifestará hoje e viabilizará seus planos de expansão. Inicie um novo relacionamento e comece uma fase mais gostosa. O dia favorecerá também decisões da vida íntima e solução de conflitos. Encontre respostas existenciais e renove os sentimentos. Mudanças virão para melhor! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Encontros especiais e carinhosos alimentarão o coração e a alma neste feriado, que também revelará sonhos e inspirará novo projeto de trabalho. Quebre a rotina com programas agradáveis, em ótima companhia. Valerá intensificar o treino ou movimentar o corpo e diminuir a ansiedade. Amplie o diálogo com o par, filhos ou alguém especial. Caminhos abertos no amor! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Saúde e trabalho serão assuntos em destaque neste feriado. Aproveite para organizar novas ideias, eliminar pendências e dar um toque de arte na decoração dos seus espaços. Valerá também reunir a família, curtir prazeres gastronômicos e fortalecer vínculos afetivos. Decisões sobre uma viagem animarão o clima. Some forças com amizades especiais em projetos diferentes. 

Leão (23/07 - 22/08)

Algo do destino apontará um futuro caminho promissor para o futuro. Aproveite o feriado para desenvolver ideias, criar projetos, ampliar conexões com pessoas de fora e encerrar processos do passado. Vida familiar, casa e antigas pendências pedirão decisões. Aproxime irmãos, converse com os filhos e firme bons acordos. O amor inspirará passos mais largos na carreira. 

Virgem (23/08- 22/09)

As comunicações estarão aceleradas, abrevie conversas e evite se estressar com o que você não pode mudar. Em compensação, carinho da família e bons acordos para eliminar pendências deixarão o coração mais tranquilo. Organize a casa, dê um toque delicado na decoração dos espaços e invista em mais conforto. O dia será positivo para compras, feche bons negócios! 

Libra (23/09 - 22/10)

Aproxime irmãos, troque mensagens com pessoas queridas e dê espaço a novas relações. O feriado será gostoso para colocar a conversa em dia, ficar por dentro das novidades e pesquisar assuntos do seu interesse nas redes. A busca de maior estabilidade inspirará reflexões importantes sobre escolhas, estudos e moradia. Esclareça dúvidas e fortaleça uma associação. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conexões trarão oportunidades inesperadas. Espere por um clima mágico nos encontros e interações. Assuntos financeiros interferirão nos planos do casamento, encontre soluções práticas para manter o orçamento equilibrado e dar início a um diferente ciclo de vida. Mesmo sem garantias de resultados, tudo fluirá positivamente. Espere por uma ajudinha extra do universo! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

O feriado será gostoso para se cuidar com carinho, quebrar a rotina, relaxar e pensar em novos objetivos. Compra, venda e transações imobiliárias entrarão no pacote de decisões da vida familiar e de investimentos. Faça amizade com gente interessante de um ambiente diferente. Carisma em alta! Você atrairá as pessoas certas para somar forças num projeto de trabalho. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Explore outro ambiente, entre num novo grupo, circule e deixe a imaginação voar longe. O feriado será gostoso para descontrair e embarcar em novas experiências. Na dúvida, siga a intuição que estará mais aguçada nesta fase. Colocar a leitura em dia também será boa opção. Programas relaxantes, arte, música e caminhadas alimentarão a alma e restaurarão suas forças. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Reúna amigos, circule, confira eventos e confira a agenda cultural da cidade. Convites e ótimas companhias não faltarão hoje. Confie na sua percepção e tome decisões sobre o futuro com mais clareza e coragem. Amizades apoiarão seus novos projetos e planos. O momento também favorece resgate de antigas relações e união familiar. Construa relações de confiança. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Aproveite o feriado para sonhar alto, aumentar a cumplicidade com o par e criar novos planos para o futuro. Assuntos em outra localidade poderão ser finalizados. Formalize uma parceria, firme um negócio ou alavanque a carreira com um novo projeto. Comunicações profissionais estarão aquecidas, mesmo em pleno feriado, ligue suas antenas e não perca oportunidades!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3414746
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!