(89) 9 9417-5057

Internacional

Mulher que vendia puns em potes agora oferece outro produto: suor dos seios

Publicada em 01/06/22 às 07:24h - 175 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Instagram)

No fim do ano passado, a americana de origem tcheca Stephanie Matto, de 31 anos, virou notícia no mundo ao vender flatos em potes. Em entrevista exclusiva ao PAGE NOT FOUND, Stephanie disse que a demanda "parecia interminável". Porém, alegando problemas de saúde, ela preferiu suspender o lucrativo negócio, que lhe rendeu cerca de R$ 835 mil.

Agora, a americana está com um novo produto no mercado: o suor produzido pelos seus seios. Gotas "valiosas" postas em tubinhos para os seus muitos fãs.

Para obter o novo e bizarro produto à venda, Stephanie, que mora em Connecticut (EUA), toma bastante água e fica muito tempo exposta ao sol, para suar em demasia.

"Vai ser um verão quente, e os meus seios estão suando, então vamos engarrafar e vender", disse ela, ao anunciar o novo negócio no Instagram na semana passada. "Não é um trabalho fácil, mas ninguém disse que seria!", acrescentou.

No primeiro fim de semana após o anúncio, a americana disse ter recebido 50 pedidos de tubos com o seu suor "íntimo". Ele tem faturado cerca de R$ 23 mil por dia com a transpiração, contou o "NY Post".

No Instagram, fãs estão sugerindo que Stephanie comece a frequentar saunas, com o objetivo de aumentar a produção de suor e não precisar se expor tanto ao sol.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410372
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!