(89) 9 9417-5057

Jaicós

Prefeito Neném de Edite e empresário Deik Fernandes se reúnem para conversar sobre melhorias para Jaicós

Melhorias na internet e vacina para os profissionais de Telecomunicações foram algumas das pautas discutidas

Publicada em 29/06/21 às 12:27h - 501 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Gallo)

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito de Jaicós Neném de Edite e o empresário Deik Fernandes, se reuniram na sede da prefeitura para conversar sobre melhorias na internet, novos projetos e sonhos para o Município.

Na ocasião, também foram discutidos assuntos sobre a vacinação dos profissionais de Telecomunicações. Numa boa e amigável conversa, ambos concordaram com a importância da vacinação para os profissionais da área.

O empresário Deik Fernandes falou sobre a reunião. “É sempre bom ser convidado para reunir com o prefeito e discutir assuntos tão importantes. Isso é democracia. O nosso desejo é ter uma Jaicós cada vez melhor e que a vacina venha não só para os profissionais de Telecomunicações, mas sim para todos aqueles que trabalham com atendimento ao público e que são do grupo de risco. E que num futuro bem próximo, todas as pessoas possam ser vacinadas” disse.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400347
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!