(89) 9 9417-5057

Jaicós

Mulher é encontrada morta em casa em Jaicós; polícia vai investigar causa

Publicada em 05/10/21 às 09:45h - 510 visualizações

por Cidades na net


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/cidadesnanet)
Uma mulher identificada por Gracenilda de Oliveira Silva, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 04 de outubro, em sua própria casa, situada no bairro Serranópolis, nas proximidades da Creche Municipal Dona Calú, na cidade de Jaicós.

O caso ainda é rodeado de mistérios.

O capitão Edivan Martins, comandante da PM em Jaicós, informou que a polícia foi acionada por volta das 21h20 para atender uma ocorrência de suicídio. Uma equipe foi enviada até o local indicado. Lá, a mulher foi encontrada já sem vida, ensanguentada e com um corte no pescoço.

No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou uma outra pessoa, um jovem de 21 anos, que seria namorado de uma filha de Gracenilda. Ele também estava ensanguentado, emocionalmente abalado e demonstrando muito nervosismo. O SAMU foi chamado e levou o jovem para o hospital.

A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Civil, que acionou a Perícia para analisar o local do ocorrido.
 
Segundo informações, uma faca foi encontrada na mão da mulher e vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre os dois momentos antes da morte. A partir disso e outras características, foi levantada a possibilidade de que a mulher pudesse ter sido assassinada. O genro, encontrado no local, passou a ser o principal suspeito.

Corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal, por volta de 1h da madrugada, para a realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371792
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!