(89) 9 9417-5057

Jaicós

Homem esfaqueia três pessoas após confusão em bar em Jaicós

Publicada em 10/04/22 às 08:34h - 1236 visualizações

por Cidades na net


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Cidades na net)

Uma confusão generalizada ocorrida em um bar do município de Jaicós, na noite deste sábado (09), terminou com três pessoas feridas, que foram atingidas por golpes de faca.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para atender o caso, um homem identificado como “Nego da Marcolina”, estava bebendo em um bar localizado no bairro Serranópolis, quando iniciou uma discussão com a proprietária do estabelecimento e tentou agredi-la.

O marido da mulher, o irmão e um vizinho, que tentaram defender a vítima, terminaram sendo esfaqueados pelo suspeito.

“Nego da Marcolina” foi preso. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Florisa Silva. Dois dos feridos não apresentaram gravidade no estado de saúde, e foram atendidos somente na unidade de saúde local.

Já uma terceira vítima, foi atingida por uma facada mais profunda, na região lombar, e foi transferida para a cidade de Picos. O homem estava consciente, e passará por exames para verificar se algum órgão chegou a ser atingido.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402263
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!