(89) 9 9417-5057

Jaicós

Homem que sofreu descarga elétrica em Jaicós está internado há 30 dias e família faz campanha

Publicada em 01/08/22 às 09:08h - 192 visualizações

por Cidades na Net


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O jaicoense Josielio Emídio Dias, de 38 anos de idade, foi vítima de uma grave acidente de trabalho, e está precisando de ajuda. Ele, que é pedreiro, sofreu uma forte descarga elétrica, após encostar em um fio de alta tensão, enquanto realizava um trabalho de pintura.

O acidente aconteceu no dia 29 de junho, no momento em que ele trabalhava em uma residência no bairro Serranópolis. Josielio sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, em 70% do corpo e teve um dedo do pé amputado.

Ele está internado em Teresina há 30 dias, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado. Diante da situação, a família de Josielio iniciou uma campanha nas redes sociais, para ajudar no custeio das despesas.

A irmã de Josielio, Josielia Francisca, disse que ele está precisando de ajuda para a compra de fraldas, medicamentos, itens de higiene, e posteriormente, ele precisará também de pomadas para as queimaduras. Além disso, a família enfrenta dificuldade para arcar com as despesas das viagens e estadia em Teresina.

“Eu estou na pensão, aí semana o menino leva a gente, mas no sábado e domingo temos que pagar para poder ir até o hospital. Nas viagens para cá, quando não tem vaga nas vans do município, a gente tem que pagar também a passagem. Ele tá sedado, na UTI, faz mais ou menos 24 dias que ele está intubado. Ele chegou aqui falando, passou uns 5 dias, depois foi intubado, deu problema nos pulmões, começou a dar problemas nos rins, tem febre, alteração no coração” conta Josielia.

Para os interessados em ajudar, a família disponibilizou a chave PIX: 00660860350 (CPF), em nome de Josielia Francisca Dias. Qualquer quantia é bem vinda e será uma importante contribuição para a família.

 

“Agradecemos de coração a quem puder nos ajudar. Qualquer quantia será bem vinda nesse momento tão difícil” concluiu ela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408820
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!