(89) 9 9417-5057

Jaicós

Jaicós: maior Carnaval fora de época da Região: Cordão do Galo, Mela-Mela, será retomado neste mês de setembro!

O EVENTO MAIS UMA VEZ NESSE ANO É ORGANIZADO POR EDUARDO SOUSA E HERBERT RENÊ, COM APOIO TOTAL DA PESO PRODUÇÕES, E EM PARCERIA APRESENTADO PELO GRUPO PETRONET!

Publicada em 26/08/22 às 11:43h - 303 visualizações

por Jackson Lima - TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Gallo)

O mês de setembro é marcado pelas tradicionais festividades na cidade de Jaicós, e oficialmente abrindo o período festivo do município, o evento que muitos prestigiam com diversão garantida está de volta após 2 anos sem a sua realização: O Cordão do Galo, Mela-Mela, que realizará a sua V Edição, no dia 09 de setembro de 2022.

Com horário previsto de início a partir das 16h30min, os foliões poderão se reunir na praça José Ligório, na Av. Engenheiro Ribeiro Gonçalves para posteriormente seguir com destino até a praça Dedé Coutinho, bairro Nova Olinda, local no qual a atração confirmada, o cantor regional: Orlando Estourado irá se apresentar, levando a animação para a galera.

Eduardo Sousa, um dos organizadores do evento, falou à esquipe da Tv Gallo sobre a importância da celebração:

“A expectativa já tomou de conta da população jaicoense, por ser um evento de grande porte que junta todas as idades em uma só diversão. A importância do mela-mela para nós que organizamos e também para todos que participam: é porque o carnaval, principalmente o evento mela-mela é uma data muito esperada por todos os foliões, porque além de ser uma manifestação artística e cultural é um momento de diversão para todos, por isso é importante desenvolver essas atividades festivas que estimulam a participação de toda a população jaicoense.”

Eduardo Sousa falou também que o intuito da criação do evento é deixa-lo marcado no calendário municipal, e fez um pedido especial:

Peço que tragam suas maisenas e venham com paz no coração para que possamos nos divertir bastante!”

Quantos aos patrocinadores oficiais do evento, a organização ainda está fechando parcerias que em breve serão divulgadas!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402135
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!