(89) 9 9417-5057

Jaicós

Partido Social Democrático (PSD) Realiza Ato Benevolente Em Jaicós

Publicada em 05/09/22 às 15:38h - 176 visualizações

por Jackson Lima - TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Paulo Pereira - TV Gallo)

Na manhã desta segunda-feira, 05/09, representantes políticos realizaram na cidade de Jaicós, uma grande caminhada reunindo inúmeras pessoas, na qual estiveram presentes o pré-candidato a reeleição para exercer por mais 4 anos o cargo de deputado federal Júlio Cesar; seu filho, o jovem deputado estadual Georgiano Neto, que também é pré-candidato a reeleição no Estado do Piauí; o prefeito da cidade: Neném de Edite, o vice-prefeito Weslly Bispo, e demais representantes  do poder legislativo municipal.

O ato democrático do partido iniciou-se a partir das 8h, com ponto de partida no comitê montado na Av. Engenheiro Ribeiro Gonçalves, e deslocaram-se até a praça Getúlio Vargas, centro da cidade, onde puderam discursar.

Na ocasião, Georgiano ressaltou em suas falas sobre os serviços prestados a cidade de Jaicós, juntamente com seu pai, Júlio César, e pediu apoio dos presentes para continuar trabalhando a favor de Jaicós e demais cidades do Piauí.

“nos últimos anos construímos grandes vitórias para o Piauí. (...), tenho certeza que mais uma vez o povo de Jaicós vai dar sua demonstração, (...), mostrarão a vontade que o povo de Jaicós tem de votar nesse time. É por isso que estamos aqui também para pedir o voto para Deputado Estadual, para continuar trabalhando muito pelo povo dessa terra.”

O deputado federal Júlio Cesar, cumprimentou aos demais presentes, e em sua fala ressaltou a gratidão que tem pelos jaicoenses e o gestor municipal Neném de Edite:

“Georgiano fez um relato sobre os trabalhos que nós já fizemos aqui em Jaicós, mas ainda é pouco, porque somos muito gratos pelo apoio que temos recebido através dessas lideranças comandadas pelo Neném de Edite (...). Nós fazemos a política com resultados a favor do povo, através do partido que nós decretamos”

Quanto ao prefeito, Júlio César disse em sua fala: “desconheço um Neném mais adulto do que esse, e muito menos mais competente do que ele”

O prefeito da cidade de Jaicós, Neném de Edite, aclamado como “o rei dos prefeitos” por um popular, também saudou aos presentes, e agradeceu a presença dos seus companheiros de partido e pediu apoio da população:

“(...) quero pedir o apoio de vocês novamente, mais um voto de confiança para os nossos representantes a nível estadual e federal, com certeza de que eles continuando os trabalhos é mais ação e desenvolvimento (...)”

Confira ao vídeo da TV GALLO





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409908
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!