(89) 9 9417-5057

Jaicós

Homem é morto após tentar ferir policial no interior de Jaicós

Publicada em 22/10/22 às 16:22h - 572 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Gallo)

Na manhã deste sábado, 22 de outubro de 2022, um homem identificado por Francisco Acelino da Silva Irmão, de apenas 46 anos, foi morto após reagir contra a PM da 3ª CIA da Polícia Militar de Jaicós, no Piauí.

As informações são de que Francisco Acelino teria ameaçado uma família e a Polícia Miliar foi acionada para se deslocar até a localidade Pau do Enxuí para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, um dos policiais foi surpreendido por Francisco Acelino, que reagiu a abordagem e o atacou com uma arma branca. Outro policial que estava na ocorrência atirou contra Francisco e o mesmo veio a óbito no local.

De acordo com informações colhidas por moradores da região que não quiseram se identifficar, Francisco Acelino era trabalhador e muito conhecido, mas por causa de transtornos psicológicos, demostrava comportamento agressivo nos últimos dias e teria feito ameaças contra uma família.

Francisco Acelino da Silva Irmão tinha oito filhos e era conhecido por “Nem de Acelino”. Ele marcou a infância de muitos Jaicoenses com seu hit “Jeep velho”, gravado quando ele trabalhava como cantor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408728
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!