(89) 9 9417-5057

Jaicós

Polícia Civil apreende em Jaicós adolescente suspeito de participação no furto à Ciretran de Paulistana

Publicada em 27/01/23 às 09:52h - 670 visualizações

por Cidades Na Net


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Civil do Piauí, através da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, efetuou na cidade de Jaicós, a apreensão do adolescente W.G.S, suspeito de participação no furto à Ciretran de Paulistana.

O adolescente é suspeito de fazer parte de um grupo que praticava furtos a diversos estabelecimentos comerciais na região. Segundo a polícia, agora o mesmo se encontra em internação a disposição da justiça.

Segundo a polícia, quatro pessoas participaram do furto qualificado na Ciretran, sendo que todos foram identificados e três apreendidos/presos. Também foi feita a recuperação de uma das motocicletas furtadas.

Com o cumprimento do mandado de busca e apreensão e a conclusão das diligências investigativas para identificação dos quatro supostos autores do furto, e captura de três, a Policia Civil informou que foi encerrado o trabalho relacionado ao caso.

“A Polícia Civil aproveita o momento para comunicar a população que para recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e outros, é possível fazê-lo através do número (89) 98817-6868. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa. Contribua com a segurança pública” destaca a PC.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409693
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!