(89) 9 9417-5057

Justiça

Familiares de motoboy que morreu em acidente pedem justiça

Publicada em 24/08/22 às 11:44h - 181 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Familiares do motoboy, Mailton Pereira, de 22 anos, morto em um acidente no Centro de Picos estão pedindo justiça. Ao Cidadeverde.com/picos a família informou não ter nenhuma informação sobre a investigação do caso.

Mailton Pereira veio a óbito no dia 14 de agosto após ser colhido por um carro de passeio. O motoboy que transitava numa motocicleta para realizar entrega estava parado no semáforo quando ocorreu o fato. 

Diante dos fatos foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso estava sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
A mãe de Mailton, Lusineide Pereira da Silva, destacou a angústia por não saber como ocorreu o acidente que vitimou fatalmente o filho. 

“Nada foi liberado até agora, estamos tudo às cegas. Fizemos manifestação, nossos familiares estão atrás, mas até o momento não temos nenhum significado, nenhuma resposta desse acontecido. Assim não conseguimos saber ao certo o que aconteceu, só temos informações de populares”, relata.

Lusineide Silva ainda ressalta a angústia que tem enfrentado após a perda do filho. Ele relembra que a própria família foi quem socorreu o motoboy.

“Não tem explicação perder um filho e ainda mais dessa forma, ter sido deixado jogado lá. A sorte é que meu cunhado, minha filha, meus familiares, chegamos ao local e começamos a gritar pedindo socorro porque o SAMU já estava atendendo outra ocorrência. Uma pessoa que estava próximo se sensibilizou e ofereceu o carro particular pra levar meu filho”, descreve.

O cunhado do motoboy, Ayrton da Silva, destaca que a família busca apenas que a Justiça seja feita, além de mais atenção e transparência para o caso.

“Fomos a um estabelecimento comercial próximo para ter acesso às imagens, mas a proprietária informou que não poderia ceder com medo de vasar. Fomos até a Delegacia para ver se conseguíamos uma autorização, conversamos com a delegada. No entanto, não tivemos resposta até agora. A gente tem na mente que eles não estão correndo atrás, porque se tivesse correndo realmente atrás teria dado uma resposta pra gente, avisado de alguma coisa”, disse Ayrton da Silva. 

A reportagem do Cidadeverde.com/picos buscou contato com a delegada titular que é responsável pela investigação do caso, Robianne Nunes, mas não obtivemos resultado.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3399164
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!