(89) 9 9417-5057

Justiça

Alexandre de Moraes nega devolução de passaporte a Bolsonaro

Publicada em 30/03/24 às 08:28h - 35 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continuará retido, conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A solicitação para a devolução do documento, feita pela defesa de Bolsonaro, foi negada.  O documento foi aprrendido durante a Operação Tempus Veritatis, conduzida pela Polícia Federal (PF) para investigar uma suposta tentativa de golpe de Estado durante sua antiga gestão. A informação foi divulgada pelo blog do Camarotti, do G1.

Os advogados de Bolsonaro buscavam permissão para sua viagem a Israel, programada para ocorrer entre os dias 12 e 18 de maio. De acordo com a defesa, o ex-presidente recebeu um convite do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, para visitar o país.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se posicionou contra o pedido da defesa do ex-presidente, opinando pelo indeferimento. O ministro do STF, Alexandre de Moraes, acatou o parecer da PGR em sua decisão, ressaltando que Bolsonaro não poderá deixar o país enquanto a investigação da PF estiver em andamento.

“As diligências estão em curso, razão pela qual é absolutamente prematuro remover a restrição imposta ao investigado”, destacou Moraes.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3591376
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!