(89) 9 9417-5057

Mundo

Vídeo: Avião russo é abatido e explode na capital Kiev

Publicada em 26/02/22 às 08:16h - 157 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Tropas russas começaram a se aproximar de Kiev, capital da Ucrânia, na madrugada desta sexta-feira (25). A informação teria sido obtida pelo secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, de acordo com a agência norte-americana AP.

A agência informou que o secretário teria tido uma conversa por telefone com congressistas, que confirmaram que forças da Rússia que entraram no país por Belarus estariam a cerca de 32 quilômetros de Kiev.

A cidade disparou um alarme de ataque aéreo depois de ter sido atingida por mísseis no começo da sexta-feira (25), segundo a TV ucraniana. O órgão local equivalente à prefeitura pediu para que as pessoas procurem os abrigos mais próximos.

Segundo informações de um assessor de Volodymyr Zelenksy, presidente da Ucrânia, forças militares do país derrubaram dois mísseis e um avião nos céus de Kiev.

Em uma rede social, o Ministério da Defesa da Ucrânia disse ainda que os moradores devem “preparar coquetéis molotov” para deter os invasores.

O vice-ministro do Interior ucraniano, Anton Herashchenko, disse que o país espera um ataque de tanques russos na capital ainda nesta sexta (25).

A Rússia, entretanto, negou que tenha feito ataques com mísseis em Kiev, segundo agências de notícias russas que citaram fontes do Ministério da Defesa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402148
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!