(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Zé Felipe e integrantes da equipe estão com pneumonia viral e agenda é suspensa

Publicada em 29/12/21 às 17:02h - 144 visualizações

por O Globo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A agenda de shows do cantor Zé Felipe, que trata uma pneumonia viral , foi suspensa até o dia 1º de janeiro, informa a assessoria de imprensa do artista, nesta quarta-feira (29). "Infelizmente seis integrantes de sua equipe tiveram de ser afastados, pois três testaram positivo para a Covid-19 e outros três para a gripe H3n2", ressalta o comunicado liberado pela equipe do sertanejo, filho do cantor Leonardo.

De acordo com representantes de Zé Felipe, o artista apresentou, nesta quarta-feira, "uma melhora significativa" em seu estado de saúde. "A Talismã Music, responsável pela carreira de Zé Felipe, está empenhada em remarcar as datas o quanto antes. Mais uma vez contamos com a compreensão de todos para que possamos retomar nossas atividades de maneira segura", acrescenta a assessoria de imprensa do artista.

Pneumonia viral

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejoLeonardo , foi diagnosticado, nesta semana, com pneumonia viral após ser submetido a uma bateria de exames. Ele precisou cancelar um show que realizaria no Espírito Santo, na última segunda-feira (27), para tratar a doença.

 

"Galera, passando aqui para avisar vocês. Quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames, e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios", comunicou Zé Felipe, em relato publicado nos Stories do Instagram. Antes, no domingo (26), ele havia sido diagnosticado com amigdalite.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371945
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!