(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Filho de Marília Mendonça, Leo aparece com Murilo Huff em foto fofa e encanta a web: \'Aquece meu coração\'

Publicada em 11/01/22 às 10:28h - 105 visualizações

por Purepeople


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Murilo Huff voltou a encantar os seguidores na tarde desta segunda-feira (10) com uma nova foto encantadora ao lado do filho, Leo. O pequeno, que completou dois anos no mês passado e ganhou uma festa temática, é fruto da relação com Marília Mendonça, que morreu há dois meses em um trágico acidente de avião.

 

Na imagem, publicada em preto e branco, pai e filho aparecem de mãos dadas e deitados sobre a cama. "Soninho de segunda à tarde", disse o cantor, que retomou a agenda de shows um mês após a morte da ex-namorada. Murilo divide a guarda de Leo com Ruth Moreira, mãe de Marília.

 

Não é a primeira vez que Murilo publica fotos de mãos dadas com Leo. A última chegou às redes sociais três semanas após a morte de Marília. Mais uma vez, o registro de pai e filho arrancou elogios emocionados da web.

 

"Murilo e Leo juntos aquece meu coração de uma forma", escreveu uma seguidora. "Eu amo tanto o jeitinho que Leo pega na mão de Murilo", constatou outra internauta. "O tamanho da mãozinha do Leleo", reparou um fã-clube de Marília. "Amo tanto que doi", publicou uma fã de Maiara e Maraisa, grandes parceiras da rainha da sofrência. "Juntinhos pra sempre", encantou-se outra admiradora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409317
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!