(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Vai sair? Gravadora de Marília Mendonça se posiciona sobre dueto polêmico com Naiara Azevedo

Publicada em 19/01/22 às 11:24h - 98 visualizações

por Purepeople


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marcel Bianchi)

A Som Livre, selo responsável pelo catálogo de Marília Mendonça, veio a público se manifestar a respeito da polêmica do lançamento da faixa "50 por Cento", dueto com Naiara Azevedo, confinada no "BBB 22". Depois de a família da rainha da sofrência emitir nota e declarar que nunca foi procurada pela equipe da artista para uma autorização, a gravadora esclareceu como funcionam tais trâmites.

"Pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo o cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa '50 por Cento' foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília", explicou a gravadora.

A polêmica veio à tona após as declarações de Gustavo, irmão da intérprete de "Infiel", que se mostrou consternado com o lançamento durante o confinamento no "BBB 22" e acusou a sister de querer se promover às custas da cantora. Com a repercussão, a equipe de Naiara voltou atrás e afirmou que a música só será disponibiliza se a família de Marília autorizar.


NAIARA AZEVEDO JÁ CITOU MARÍLIA NO 'BBB 22'

Na série de postagens contra Naiara, Gustavo afirmou que a voz de "50 Reais" não tiraria o nome de Marília da boca. Não demorou muito para isso se concretizar. Já na noite de ontem, a sertaneja, que não está por dentro da polêmica por conta do confinamento, comentou sobre a falecida artista na casa.

Naiara disse que ainda sentia a presença de Marília e foi abraçada por sisters do grupo "Pipoca". "O que eu acredito é que ela ainda está aqui [aponta pro coração]. O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja, ela tá aqui pra sempre", declarou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3399253
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!