(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Avião com cantor Bruno faz pouso não programado após turbina estourar

Publicada em 21/01/22 às 11:31h - 97 visualizações

por CNN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Facebook)

Um avião que levava o cantor de sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e sua família em viagem da cidade de São Paulo a Uberlândia, em Minas Gerais, precisou pousar por precaução nessa quinta-feira (20).

A aeronave decolou de São Paulo às 21h10 de quinta. Após o início do voo, o piloto precisou retornar e pousar por precaução para “checar um aviso luminoso”, de acordo com as informações repassadas pela assessoria da dupla sertaneja

O pouso aconteceu na cidade de Sorocaba, no interior paulista.

“Ressalto que não houve pouso de emergência e o procedimento [foi] executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, declarou o piloto.

A assessoria ressaltou que não houve nenhuma declaração de emergência em momento algum, e o procedimento foi adotado por precaução para checagem da aeronave.

O cantor Bruno, sua esposa Mariane, o filho Enzo e um amigo do casal seguiram viagem de carro, e já estão em casa, na cidade de mineira de Uberlândia.

Ninguém precisou de atendimento médico.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408694
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!