(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Anitta expulsa fã do palco e atitude gera polêmica na web: “soberba”

Publicada em 04/03/22 às 17:01h - 131 visualizações

por 180 Graus


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

“A cantora [Anitta] comandava seu bloco quando vários famosos e convidados subiram para se divertir com ela. Entre essas pessoas, estava uma moça que tentou fazer uma foto com a Poderosa. O que ela não esperava era que seria retirada dali pela própria artista”, escreveu o portal em sua postagem no IG.

Recentemente, Anitta utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo para todos os seus seguidores e fãs.

“Eu não tenho mais ingressos para meu show em São Paulo dia 12. Está ESGOTADO. Isso significa que: Não tem mais onde enfiar gente NEM SE EU QUISER. Parem de me pedir ou mandar mensagem perguntando como eu tô pra gente se ver esse FDS. Quer me ver vem jantar em casa comigo quietin. 2022 e vocês ainda não aprenderam que eu não tenho paciência”, escreveu Anitta.

“Dono de evento também é trabalhador, gente. Você que tem amigo que faz evento e quer ir lá “dar uma moral pra ele”. Compra o ingresso do evento pra apoiar de verdade seu amigo, po. Você trabalhou a semana inteira. Agora teu amigo tá trabalhando. Quando é show de artista internacional fora do país vocês pagam sorrindo, né? Ticket de milhões. Enfim… produtores de evento estavam há 2 anos sem renda. Já tá difícil pra fazer evento e lucrar cumprindo as normas de saúde pra ninguém correr risco… Então vamos ter senso”, finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409112
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!