(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Sandy diz que testou positivo para Covid: ‘Minha vez também chegou

Publicada em 21/04/22 às 14:25h - 158 visualizações

por Isto É


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Instagram)

Sandy revelou em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19. A cantora compartilhou o resultado do exame no Instagram nesta quinta-feira (21).

“É, pessoal… Minha vez também chegou, mas esto bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá?”, escreveu a cantora, que passou a última semana em Orlando, nos Estados Unidos, onde visitou parques temáticos do complexo da Disney World”.

A cantora contou ainda que o resultado de exame fez com que ficasse impossibilitada de cumprir um compromisso profissional. “Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito trsite, mas logo, logo eu estou zerada”, postou.

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, também testou positivo para a doença. “Amiguitos, euu estava tentano ser o último a pegar e esperava que o Átila visse em casa no final da pandemia me dar um troféu. Estamos bem, descansando, com três doses e sintomas be levinhos. Vou dando updates”, afirmou ele.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3394971
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!