(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta

Diogo Mussi atualizou seguidores com novo boletim médico do gerente comercial

Publicada em 28/04/22 às 15:39h - 136 visualizações

por GShow


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Instagram)

Na tarde desta quinta-feira, 28/04, Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Vítima de um grave acidente de carro no último 31/3, o gerente comercial foi transferido para reabilitação intensiva, está disposto e muito focado. A novidade foi compartilhada ainda no perfil de um dos irmãos do ex-participante, Diogo Mussi.

"O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, disse Diogo Mussi.

Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira, 31/3, e segue internado desde então no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele precisou se submeter a duas cirurgias de emergência: uma na cabeça em decorrência do traumatismo craniano que sofreu, e outra na perna, consequência de uma fratura exposta. Dias depois, passou por mais uma cirurgia para a retirada de uma gaiola da perna direita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408746
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!