(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Após flagra, Shakira estaria se separando de Piqué, segundo site

Publicada em 01/06/22 às 17:04h - 88 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um dos casais mais conhecidos do mundo do futebol e da música passa por um momento de crise, pelo menos é o que aponta o portal espanhol El Periódico nesta quarta-feira (1º/5). Segundo informações do site, Shakira teria flagrado o zagueiro Piqué, do Barcelona, em um momento de infidelidade. Os dois teriam inclusive dado um tempo na relação por conta do episódio. 

A informação, divulgada durante o podcast Mamarazzis, a cantora e no jogador estariam vivendo um momento tão turbulento que os dois preferiram volta a morar em locais separados. Apesar de não apontar um possível término, a notícia revela que Shakira está ciente da traição do capitão culé.

A colombiana saberia, inclusive, quem é a mulher em questão com quem o marido está se relacionando. O programa ainda fez referência a música Te Felicito, lançada pela Cantora recentemente em parceria com Rauw Alejandro. A letra da canção seria uma espécie de “indireta” de Shakira para o zagueiro.

As apresentadoras do podscast acrescentaram ainda que Piqué estaria aproveitando o momento “solteiro” e morando sozinho para frequentar algumas casas noturnas badaladas em Barcelona ao lado de outros jogadores do Barcelona.

Shakira e Piqué estão em um relacionamento há 12 anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3396514
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!