(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira têm ação na Justiça e alegam ser perseguidos

Publicada em 26/07/22 às 11:09h - 95 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Beatriz Damy / AgNews)

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tem um processo aberto na Justiça por perseguição. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o caso está em fase de inquérito e foi registrado na Comarca Regional da Barra da Tijuca. Nenhum dos dois foi encontrado para comentar.

Segundo o jornal O Globo, um homem português já foi indiciado pelo crime e agora também tem sido investigado por alguns outros como injúria e lesão corporal. O TJ e a Polícia Civil não puderam passar mais informações, mas segundo a publicação, o promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva alegou que há indícios de "perseguição há meses" por parte do homem ao casal.

A primeira tentativa de interação dele com Paolla aconteceu em fevereiro quando descobriu o endereço da atriz. Na ocasião, chegou lá e disse que queria entrar para reaver um celular. Porém, como a atriz já vinha recebendo mensagens ofensivas e até declarações de amor pelas redes sociais, ordenou que ele não entrasse, pois sabia de quem se tratava. Então, o homem teria começado a falar coisas desconexas e xingamentos. Ela chegou a solicitar uma medida protetiva contra ele na época.

O sambista Diogo Nogueira estava na casa de Paolla e foi até a portaria tentar um diálogo com o rapaz. Porém, segundo o jornal, ele teria começado a ofender Diogo, e o músico teria desferido um soco nele. A polícia foi chamada e o homem encaminhado à delegacia.

 

Fonte: Folhapress

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3401122
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!