(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Assassino de Daniella Perez grava vídeo com pedido de perdão; assista

Publicada em 03/08/22 às 15:05h - 167 visualizações

por Terra


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Youtube)

Após dizer que não se manifestaria sobre a morte de Daniella Perez (1970-1992), Guilherme de Pádua voltou atrás da "decisão definitiva" e gravou um vídeo para Gloria Perez, mãe da atriz. Nessa terça (02) o assassino de Daniella justificou-se dizendo que precisava pedir desculpas após o novo julgamento público causado pelo lançamento da série "Pacto Brutal", da HBO Max.

"Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão", declarou Pádua no vídeo, publicado no YouTube.

"Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci", continuou.

Ele também se dirigiu ao ex-marido da atriz. "Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo", afirmou.

Agora pastor, Guilherme de Pádua deixou escapar que a gravação do vídeo era resultado de pressão de fiéis e não uma manifestação, digamos, espontânea.

"Muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi", comentou.

"Ainda que pareça estranho um cristão 'lacrar' ao julgar que outra pessoa não é cristã de verdade, não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns", continuou.

Para completar, ele demonstra consciência de que está fazendo o vídeo para ele e não para os familiares de Daniella.

"Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado".

Guilherme de Pádua desativou os comentários para evitar maior reação do público ao vídeo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3395948
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!