(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Arthur Aguiar é alvo de críticas após Maíra levar filha ao hospital com namorado

Publicada em 21/03/23 às 14:38h - 105 visualizações

por Purepeople


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar foi alvo de duras críticas nesta terça-feira (21), após Maíra Cardi e Arthur Nigaro, atual namorado da influencer, levarem Shopia ao hospital. 

A herdeira de Aguiar precisou de atendimento médico devido um mal-estar. No entanto, o ator não havia sido informado da situação e se deparou com a informação quando seus seguidores fizeram vários questionamentos na web. 

Diante do alvoroço, o ex-BBB teve que explicar aos internautas que não havia tido conhecimento do estado de saúde da filha.

"A internet está muito doida. Um monte de gente falando um monte coisa que não sabe e julgando um monte de coisa que não faz a menor ideia. Loucura. Estou recebendo um monte de mensagem aqui das pessoas falando: 'Sério que você tá feliz? Sua filha está no hospital'. Sério que você não vai lá ficar com ela?'", comentou.

Arthur afirmou que não foi comunicado sobre o que havia acontecido. "Para poder ficar com a minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital", se defendeu. O artista pediu para que as pessoas parassem de julgá-lo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3411109
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!