(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Nasce Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

Publicada em 13/04/23 às 14:15h - 110 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nasceu a pequena Lua, filha da youtuber Viih Tube e do ex-BBB Eliezer.

O casal havia anunciado a gravidez em setembro de 2022 e desde então, vinha compartilhando com os seguidores a evolução da gestação, porém, sem divulgar quando a primeira filha, que se chamará Lua, nasceria.

Viih Tube usou sua rede social para explicar para seus seguidores o motivo de não divulgar a data do nascimento de Lua. Grávida da primeira filha, fruto de seu relacionamento com Eliezer, a ex-BBB falou que queria ter um momento íntimo com a família quando a bebê estivesse vindo.

 

"Acho muito fofo quando vocês perguntam, sei que perguntam na boa intenção, mas não estou respondendo a data prevista, quantas semanas estou, quantos meses estou. Já falei algumas vezes, mas vou repetir, sempre as mesma perguntas sobre, super entendo, sei que vocês vão entender também. Quero conseguir ter mais privacidade quando ela estiver pra vir", disse a influenciadora à época.

Em uma das últimas aparições, já com o barrigão à mostra, Vihh e Eliezer postaram momentos das férias em Fernando de Noronha, incluindo um mergulho com tubarões, em comemoração aos 33 anos do ex-BBB.

 

"Tudo pelo aniversário dele... Nadar com tubarão", escreveu Viih Tube.

 

 

A polêmica com o sobrenome

 

Na primeira semana de fevereiro, Eliezer falou que não colocaria seu sobrenome na filha Lua. O nome completo do ex-BBB 22 é Eliezer do Carmo Neto, enquanto o de Viih é Vitória de Felice Moraes.

 

"Vi que vocês questionaram bastante sobre não colocar meu sobrenome na Lua, mas fiquem em paz, essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade.", explicou o ex-BBB.

 

Viih Tube chegou a rebater críticas de internautas após saberem da decisão de Eliezer, nas redes sociais. Porém, a influenciadora contou mais tarde que o ex-BBB estaria reconsiderando a decisão após tomar conhecimento de que poderia ter dificuldades para viajar sozinho com a filha se não tiver seu sobrenome na identidade da criança.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407943
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!