(89) 9 9417-5057

Mundo da Fama

Ana Hickmann pedirá divórcio após agressão do marido

Publicada em 14/11/23 às 08:27h - 42 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, dará entrada nos próximos dias no pedido de separação de seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, de 51 anos, após a denúncia de violência doméstica ocorrida no último sábado (11), em Itu, no interior de São Paulo.

A própria ex-modelo afirmou isso para colegas da Record na manhã desta segunda (13), quando ela estava na sede da emissora para apresentar o programa 'Hoje em Dia'. Ana chegou ao local e apresentou a atração sem a aliança de casada.

Para amigos, Ana agradeceu o carinho de todos, e disse que tentará fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do filho do casal. O garoto presenciou a cena, segundo o depoimento de Ana para a Polícia, e está muito abalado com o que ocorreu.

A Record ofereceu que Ana Hickmann se afastasse do trabalho para ficar ainda mais próximo da criança, mas a apresentadora fez questão de continuar.

O divórcio entre Ana e Correia se torna burocrático por conta de questões empresariais. O empresário é quem cuidava de todos os negócios da família, inclusive do licenciamento do nome da ex-modelo para o lançamento de produtos.

Estima-se que a fortuna gire em torno de R$ 150 milhões, oriundos especialmente de contratos para a venda de óculos e joias, por exemplo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3414776
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!