(89) 9 9417-5057

Piauí

Mulher morre após ser arremessada de micro-ônibus na BR 316

Publicada em 05/01/22 às 10:15h - 271 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Cidades na net)

Uma mulher, identificada como Maria Maura de Alencar Carvalho, natural de Alegrete-PI, morreu após ser arremessada de um micro-ônibus no trecho entre as cidades de Vila Nova do Piauí e Alegrete, próximo ao radar eletrônico de velocidade, na localidade Caninhas. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira, dia 04 de janeiro, na BR 316.

O micro-ônibus é da cidade de Padre Marcos, e realiza o transporte alternativo de pessoas para a cidade de Picos.

De acordo com informações, o micro-ônibus retornava de Picos rumo a Padre Marcos, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou fora da rodovia. Estava chovendo no local no momento em que o veículo tombou, o que pode ter causado o acidente.

Maria Maura de Alencar Carvalho foi arremessada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas, foram socorridas e levadas para a UBAS das cidades de Alegrete, Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí, e para o Hospital Regional de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, sinalizou e aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para a liberação do corpo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408825
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!