(89) 9 9417-5057

Piauí

Wellington Dias fica em isolamento após Rejane testar positivo e faz alerta

Governador faz alerta sobre o crescimento dos casos de Covid, além de síndromes gripais.

Publicada em 10/01/22 às 14:20h - 131 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Por conta do teste positivo para Covid da deputada e primeira-dama Rejane Dias, o governador Wellington Dias vai permanecer em isolamento por 48 horas. Durante este período, ele vai comandar uma agenda administrativa via on-line. Wellington Dias testou negativo e esse isomento de 48 foi por recomendação médica. 

O governador alerta a população para o aumento da Covid no Piauí, além da presença de outras doenças como a Influenza, H3N2 e também de outras viroses comuns nesta época do ano.

“Temos verificado o crescimento de diarreias em crianças e fazemos um alerta para que a população tome todos os cuidados ao manifestar qualquer um dos sintomas de algumas dessas doenças”, disse, enfatizando que as medidas vão desde o isolamento, quarentena tanto das pessoas que apresentaram os sintomas quanto das que tiveram contato.

“Estamos estruturando toda a rede estadual, integrada com municípios integrada com setor privado e federal para garantirmos as condições de atendimento”, comenta.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408822
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!