(89) 9 9417-5057

Piauí

Empresário Deik Fernandes recebe título de cidadão Santa-rosense

Honraria foi concedida pela Câmara de Vereadores

Publicada em 01/05/22 às 13:12h - 392 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Gallo)

O empresário Deik de Barros Fernandes, proprietário do Grupo Petronet, foi homenageado na noite da última sexta-feira (29) com o título de Cidadão Santa-rosense. A entrega da honraria aconteceu em sessão solene da Câmara de Vereadores, na quadra da Escola Dom Edilberto Dinkelborg.  A proposta da concessão do título foi de autoria do vereador Ernaldo Pereira da Silva.

Nascido no Município de Juazeiro-BA, Deik Fernandes chegou em Santa Rosa do Piauí no ano de 2005 e inovou ao criar a primeira escola de informática do Município. Ele também foi o primeiro a criar uma LAN House em Santa Rosa.

Deik Fernandes também deixou sua marca no Município ao implantar o primeiro sistema de internet via satélite. Ele também foi Diretor da Rádio Comunitária Alternativa FM.

Local da Primeira Escola de Informática de Santa Rosa do Piauí

Em seu pronunciamento, Deik agradeceu pela honraria. “Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida. Quero dedicar esse título a cada Santa-rosense e agradecer a Câmara de Vereadores que por unanimidade me deu essa honraria, a minha esposa, pai, filho e demais familiares, ao vereador Ernaldo Silva e a todos os meus colaboradores.” Disse.

Após a cerimônia, Deik Fernandes foi recepcionado pelo vereador Ernaldo Silva em sua residência. Além da família do vereador, autoridades e amigos marcaram presença e comemoraram juntos.

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3401444
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!