(89) 9 9417-5057

Piauí

Mulher de Campo Grande do Piauí desaparece após pegar carona com caminhoneiro

Publicada em 09/06/22 às 16:53h - 559 visualizações

por Cidades na Net


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada por Elisângela da Conceição Silva, de 31 anos, está desaparecida desde a última terça-feira, 7 de junho, quando informou ao seu esposo que havia pegado uma carona com um caminhoneiro indo da cidade de Picos para Campo Grande do Piauí.

De acordo com informações repassadas por Francisco, que é esposo de Elisângela, o último contato feito por sua esposa aconteceu na terça-feira, 7 de junho, às 19h35, quando ela ligou do celular de um caminhoneiro com quem havia pegado carona.

Segundo ele, como ela não entrou mais em contato, ele resolveu ligar para o caminhoneiro que informou que havia deixado ela na cidade de Campo Grande do Piauí. “Como ela não entrou mais em contato eu liguei para o caminhoneiro e ele me disse que deixou ela aqui em Campo Grande, mas ela não veio para casa. Na Delegacia de Jaicós, o delegado ligou para ele e ele informou que tinha deixado ela aqui na cidade e ele estava na Bahia”, frisou.

Francisco também destacou que essa é a primeira vez que ela desaparece. “Vivo com ela há 7 anos e nunca havia acontecido isso, ela é uma ótima pessoa, uma boa esposa, uma boa mãe”, afirmou.

Ainda conforme o esposo da desaparecida, seus filhos ficam perguntando pela mãe e ele não sabe o que fazer. “Estou desesperado, pois não tenho notícias da minha esposa. Meus filhos ficam perguntando pela mãe e eu não sei o que dizer”, lamentou.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira, 9 de junho, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, que investigará o paradeiro da mulher.

Para repassar qualquer informação sobre o paradeiro da mulher, basta entrar em contato através do seguinte telefone: (89) 9 98103-5448.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409875
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!