(89) 9 9417-5057

Piauí

Encontro de casais é realizado em Massapê do Piauí

Encontro foi organizado pela Central, uma igreja evangélica missionária

Publicada em 14/06/22 às 15:07h - 507 visualizações

por Cetral Massapê


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Na noite da última sexta-feira (10), semana do dia dos namorados, um grupo de casais da Central Massapê realizou um encontro muito especial. Uma noite com um delicioso jantar romântico, em um ambiente acolhedor, simples, alegre, descontraído e ao mesmo marcante.

Pensando com cuidado, atenção e carinho, para promover a cumplicidade, companheirismo e lealdade entre os casais, tudo isso foi notado em cada detalhe da noite.

Casais tiveram a oportunidade de estreitar a intimidade emocional, entender e respeitar o papel de cada um dentro do relacionamento.

Muitos se emocionaram com a proposta e a dinâmica a qual foi conduzida o evento.

No final da noite, alguns homens inspirados pelo clima criado na ocasião, renovaram os votos, se declaram publicamente e presentearam a sua amada.

 

Alguns relatos dos participantes:

 

"Foi uma noite de aproximação entre os casais com maior intensidade e com uma presença enorme do Espírito Santo no ambiente.

Foi uma experiência muito boa, e que dispertou vontade de participar de todos os próximos.

As fotos chamaram atenção aos que não foram, muitos me perguntaram sobre, e que achou muito interessante e que nunca tinha tido isso em Massapê."

 Idê Xavier e Roberval

 

"Foi um momento de comunhão onde tivemos a oportunidade de falar um pouco da gente e conhecer um pouco dos outros casais, foi um momento importante e especial, único, nunca tivemos algo parecido, foi o nosso primeiro jantar casais especial, por isso agradecemos a vocês líderes por proporcionar esse momento nesse ambiente, a experiência foi única, um momento onde tivemos a oportunidade de falar um pouco do outro coisa que no cotidiano deixamos de expressar..."

Juliana e Ismael

 

"Nós amamos! Uma experiência única, nos sentimos amados, cuidados. É um verdadeiro renovo no relacionamento." Lisa e Diego

 

"Uma benção, deveria ter mais vezes 

A dinâmica do, (responde no olhar), foi para nós o melhor momento. Foi maravilhoso, foi um ânimo a mais na vida do casal!"

Letícia e Márcio

 

"Teve significado positivo, noite descontraída longe de momentos cansativos. Noite em que houve divertimentos sadios entre todos em especial na presença de Deus. Momento de aprendizado uns com os outros e enfim.

Cada coisa apresentada pelos casais, das dinâmicas aos vídeos dos pastores, foi sensacional deixando uma reflexão e podendo perceber que a cada dia podemos fazer algo que melhore nossas convivências.  Acredito que cada uma recebeu uma mensagem de ânimo e sabedoria."

Eliveste e Arenildo

 

Um pouco sobre os organizadores

 

A Central é uma igreja evangélica missionária, que está aproximadamente a 3 anos na região, e que valoriza os grandes encontros de celebração, edificação, mas também acredita nos pequenos grupos, as células, como principal estratégia para desenvolver relacionamentos saudáveis, crescimento espiritual e uma conexão intencional como a missão que Deus os confiou. Com a missão de levar o Evangelho a todas as pessoas, transformando-as em discípulos de Jesus Cristo. De uma forma simples, onde todos conseguem entender, baseado totalmente na palavra de Deus.

 

 

Mesmo com tão pouco tempo atuando na região de Massapê e Jaicós já são mais de 180 pessoas em célula que fazem parte igreja Central.

A Central também disponibiliza de uma escola que capacita a todos os participantes, o CCM (Central de capacitação ministerial).

 

Na região de Massapê atualmente a Central é liderada pelo casal de missionários, Luiz Paulo e Diana Nunes.

 

"Cremos em um evangelho transformador, em um Deus que está aberto e disponível a todos, e que através do poder da palavra de Deus e do discipulado por meio de relacionamento, vida na vida, temos visto os frutos apresentados no dia a dia das pessoas, estamos sempre atentos ao que acontece na cidade e nos interiores, nos envolvemos e nos colocamos a disposição para ajudar no que for possível.

Uma frase que define a Central é,

amor é a nossa razão entrega é a nossa resposta!" Luiz Paulo

 

É possível conhecer a Central um pouco mais através das mídias sociais:

 

Instagram:  @massape.central  @picos.central  @central.online

YouTube: Central Online

Site: https://central.online

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410051
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!