(89) 9 9417-5057

Piauí

Suspeitos derrubam poste e deixam mais de 11 mil pessoas sem energia no Sul do Piauí

Publicada em 02/08/22 às 15:54h - 91 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Equatorial Piauí)

Um ato de vandalismo, após um poste ter sido derrubado, na madrugada desta terça-feira (2), deixou 11.376 mil pessoas sem energia no município de Dom Inocêncio, Dirceu Arcoverde, São Lourenço e Fartura, região Sul do estado, que são atendidos pela subestação de São Raimundo Nonato.

A Equatorial Piauí informou que após a falta de energia, uma equipe foi até o local para descobrir o que tinha acontecido. Foi identificado um problema em um poste na zona rural de São Raimundo Nonato.

"Por volta das 0h, identificaram um poste de média tensão foi cerrado e acabou tombando, danificando cabos e demais estruturas na localidade Volta da Raposa", disse a Equatorial.

Após a identificação do problema foi realizado um trabalho para o restabelecimento do fornecimento de energia, mas o serviço ainda não foi concluído para todos os afetados.

“As equipes estiveram empenhadas durante toda a madrugada para isolar o trecho danificado e, às 03h18, o serviço foi restabelecido a 99% dos clientes afetados. Os trabalhos seguem na manhã de hoje, para normalizar o fornecimento para 94 clientes ainda impactados pela ocorrência”, informou a Equatorial Piauí.

Um boletim de ocorrência foi registrado e será realizada uma perícia no local para tentar identificar os suspeitos pelo crime. Até o momento, a principal suspeita é que os suspeitos queriam as ferragens do poste. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398683
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!